A galera muda pra ficar igual ao da cg mesmo...Postado originalmente por pppocos
O Painel tb é de Strada, né não??Ou de alguma outra parecida??
Pq ainda não vi 125 com 160 no painel...
Motor e painel são de strada.......... soh nao conto o q tem dentro do moto.. heheheh apenas digo q pistão eh beeeeeeem maior do q strada, comando bravo e bastante pimenta... hauHUAhu
Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0
...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!
rapaz nao fica repetindo mto q nao vai falar o q tem dentro do motor pq isso ja causou uma baita de uma discussao aqui ...Postado originalmente por brakerpepi
pq q strada preparada os cara acha q não anda e motor de strada em outras motos ai ela anda?
:stop:
será por causa do peso?
diferenca de 5 a 10 kg?
:stop: :stop: :stop:
foi uma dessas ai q me tundo!!!! so q o motor da outra era tudnho da strada e era uma bolinha com um tanke desse dai...Postado originalmente por Bruno Dias
to traumatizado
é......esse negócio de ficar escondendo o q fez na moto naum é legal... isso ja deu uma discussão feia aqui.... cara, isso é um forum.... ja pensou se todo mundo resolve esconder o q fez na moto e nao passar informação nenhuma?? pra q existiria o forum?
Só pensa bem...to falando de boa... abraços
acredito eu q de mais peso q isso de diferenca num da nao?? so as roda ja é muita coisa...Postado originalmente por pppocos
e diz ai q q é essa assintura sua??? ehhehehehe
lajfh.çhgr jgahsughçsouhagçourgh sdighuah\uç.oeou
é isso ai pow... mas deixa pra la...nao vale a pena discutir... nao sao todos que são assim e se alguem quer preparar alguma moto tem outras pessoas dispostar a ajudar....
A moto nao eh minha, por isso nao falei o q tem, agora isso fica a cargo do dono o alex_navas..... mais pode ter certeza q a minha eu falo tudo pra vcs...
Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0
...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!
Postado originalmente por kim
A moto esta sendo amaciada, nao foi testada ainda certinho, mas jah colou nos 160 no plano.
uns curtem os olhos , os outros a ramela........ hehehehePostado originalmente por alexandrecatani
MOTO CLASSICA :!:
ne isso nao mano... é q eu tomei uma unda num racha contra uma mais ou menos igual essa dai...Postado originalmente por alex_navas
kestao de curti eheheh eu amo esse tipo de moto kara, sem zuera é file dimais ve nego de twister ficando bravo quando uma cg da trabai pra eles hehehe
e a estabilidade de uma moto dessas vai pra onde?Postado originalmente por alex_navas