Novos.. frete por conta do comprador. R$20,00 tudo
3 frascos de moto2 da br.
1 frasco de 500ml de solução para radiador marca shell.
P.s.: Frete gratis para teresina :P, para calcular frete pelos correios meu cep é 64001-280.
Abraços!
Novos.. frete por conta do comprador. R$20,00 tudo
3 frascos de moto2 da br.
1 frasco de 500ml de solução para radiador marca shell.
P.s.: Frete gratis para teresina :P, para calcular frete pelos correios meu cep é 64001-280.
Abraços!
O sistema tem que ser bruto!!
ninguem usa 2t aqui nao? :P
O sistema tem que ser bruto!!
E aquele amortecedor de direção, tá com ele ainda ?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Sim, mas ja instalei na minha moto. Ficou tão bom que não está mais a venda!![]()
O sistema tem que ser bruto!!
são semi-sintéticos? mineral?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
O sistema tem que ser bruto!!
uashuahuahuauhauhauhauhauha