Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    40
    Posts
    1.216

    vendo oleo 2t moto2 e fluido para radiador

    Novos.. frete por conta do comprador. R$20,00 tudo

    3 frascos de moto2 da br.
    1 frasco de 500ml de solução para radiador marca shell.

    P.s.: Frete gratis para teresina :P, para calcular frete pelos correios meu cep é 64001-280.

    Abraços!
    O sistema tem que ser bruto!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    40
    Posts
    1.216

    Re: vendo oleo 2t moto2 e fluido para radiador

    ninguem usa 2t aqui nao? :P
    O sistema tem que ser bruto!!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Re: vendo oleo 2t moto2 e fluido para radiador

    E aquele amortecedor de direção, tá com ele ainda ?

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    40
    Posts
    1.216

    Re: vendo oleo 2t moto2 e fluido para radiador

    Sim, mas ja instalei na minha moto. Ficou tão bom que não está mais a venda!
    O sistema tem que ser bruto!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.177

    Re: vendo oleo 2t moto2 e fluido para radiador

    são semi-sintéticos? mineral?


  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Re: vendo oleo 2t moto2 e fluido para radiador

    Citação Postado originalmente por jrvalmir Ver Post
    Sim, mas ja instalei na minha moto. Ficou tão bom que não está mais a venda!
    Mas vc não tinha vendido ela ?

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    40
    Posts
    1.216

    Re: vendo oleo 2t moto2 e fluido para radiador

    Citação Postado originalmente por danilo-japa Ver Post
    são semi-sintéticos? mineral?
    Semi-sintéticos
    O sistema tem que ser bruto!!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    40
    Posts
    1.216

    Re: vendo oleo 2t moto2 e fluido para radiador

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Mas vc não tinha vendido ela ?
    Tinha feito negocio com um amigo, mas dois dias depois ele me ligou..
    falou que tava consumindo muito que não ia dar pra ele.

    Mas fiquei me perguntando se ele achava mesmo se o gasto com combustivel ia ser o mesmo da xr200 dele...
    O sistema tem que ser bruto!!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Re: vendo oleo 2t moto2 e fluido para radiador

    uashuahuahuauhauhauhauhauha

 

 

Tópicos Similares

  1. Radiador de óleo
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 02-05-16, 21:52
  2. radiador de óleo para titan 125 2002
    Por gilson melo no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 02-03-10, 14:04
  3. Radiador a Oleo pra cg 150
    Por Dragao no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-02-07, 02:12
  4. radiador de óleo
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-06, 09:54
  5. Radiador de óleo na CG 125 !
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 12-12-05, 00:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •