Olhem que BiZ manera ... vou deixar que vcs opinem sobre ela ... hauhauhaua ... eu achei feia d+!
[]´s
NoL
Olhem que BiZ manera ... vou deixar que vcs opinem sobre ela ... hauhauhaua ... eu achei feia d+!
[]´s
NoL
| Roncar Boca 8 | Telinhas nas Carenagens | Carenagens Internas Pretas | Manete de Freio Cromada | Lanternas Cristais | Retrovisores Menores | Rodas de Estrela Branca |