Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Posts
    32

    Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    Olhem que BiZ manera ... vou deixar que vcs opinem sobre ela ... hauhauhaua ... eu achei feia d+!



    []´s

    NoL
    | Roncar Boca 8 | Telinhas nas Carenagens | Carenagens Internas Pretas | Manete de Freio Cromada | Lanternas Cristais | Retrovisores Menores | Rodas de Estrela Branca |

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    isso eh piso de onibus?

    ou material reciclavel?
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Posts
    32

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    Par
    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    isso eh piso de onibus?

    ou material reciclavel?
    Não deixa de ser um piso de onibus, tipo, tem neguim que coloca esses tapetes no carro para dar aquele ar esportivo ... manja ?

    []´s

    NoL
    | Roncar Boca 8 | Telinhas nas Carenagens | Carenagens Internas Pretas | Manete de Freio Cromada | Lanternas Cristais | Retrovisores Menores | Rodas de Estrela Branca |

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    55
    Posts
    1.850

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    é pra atropela alguem e nao amassar a fibra?
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    43
    Posts
    3.491

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    ridicula, feia de mais

  6. #6
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    Chuta q eh Macumba

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    45
    Posts
    222

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    Estilo Fantasma da opera?
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    aff, que bosta é essa no farol?
    o cara nem se deu o trabalho de cortar o piso direito


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    ow mas ta é feia essa biz heim!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    :stop: :stop: :stop: :stop:

    FEIA...FEIA...FEIA...FEIA...FEIA...FEIA...
    FEIA...FEIA...FEIA...FEIA...FEIA...FEIA...
    FEIA...FEIA...FEIA...FEIA...FEIA...FEIA...

    :stop: :stop: :stop: :stop:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Posts
    15

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    Isso ai eu ja sei pra que é!!! seve pra andar no canavial ou no milharal....fazer trilha etc...o nome disso é quebra mato kkkkkkkkkkkkk
    Kurumin

  12. #12
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    46
    Posts
    1.478

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    Ah, para vai...feio é ELOGIO !
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    Citação Postado originalmente por NoL Ver Post
    Par
    Não deixa de ser um piso de onibus, tipo, tem neguim que coloca esses tapetes no carro para dar aquele ar esportivo ... manja ?

    []´s

    NoL
    Aqui onde eu moro a gurizadinha coloca esses troço ai nas garupa das Verona

    huauhasuhasuhsa

    REDÍCULA D+
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    45
    Posts
    1.404

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    Criativa ou com falta de criatividade?

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    43
    Posts
    738

    Re: Uma das Biz Mais Criativas que Já Vi!

    Ta bom vamos dar um voto na tentativa do amigo quem sabe se ele tivsse colocado os pisca fume iria seguir a linha do farol e iria ficar so com 2 olhos!! acho que daria um tcham melhor!

    acho que a ideia do tapete de buzao ficou escrota antes tivesse feito uns recorte tacado uma telinha ou um acrilico intado nm tom mais claro da cor da moto (nesse cazo ate o acrilico por si so )com um neon por tras daria um tcham legal!!

    ainda ah SALVAÇAO! nao vamos escomungar total

    mas teria que passar por uma plastica!
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 04-05-11, 11:49
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-08-10, 15:15
  3. Fotos criativas
    Por gudex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-09, 00:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •