Tipo.. eu tenho um trabalho tri chato.. eu fico na frente de um pc sem nada pra fazer...
Entyão eu fico na página do Fórum aqui apertando no F5 (Atualizar) esperando alguém posta alguma coisa nova.. mais alguém faz isso? :lol:
Tipo.. eu tenho um trabalho tri chato.. eu fico na frente de um pc sem nada pra fazer...
Entyão eu fico na página do Fórum aqui apertando no F5 (Atualizar) esperando alguém posta alguma coisa nova.. mais alguém faz isso? :lol:
somos 2 intaum hehehehehe
idem o F5 he sagrado tb fiko aki na assistencia so esperando hehehe o vicio ein.Postado originalmente por Ramiro
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Tipo isso.. eu trabalho em um laboratório de informática.. naum tenho nada pra fazer.. :lol:Postado originalmente por TRW
HAHAHAPostado originalmente por Ramiro
tinha que ser tu mesmo pra posta isso hehehe
Realmente nao tem o que fazer
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaPostado originalmente por carnachion
Sim.. mas tu tava aqui agora a pouco! Tu viu que eu naum tenho nada pra fazer..
ahuhua, f5 aqui ja afundou
auhauhahuahuahua
É pra isto que serve o F5 então! E eu sempre clicando no ícone recarrregar do Firefox, agora olhando melhor no Firefox é crtl+r.
Eduardo
auhauhahuhaaPostado originalmente por jecastro
DEDAO NO F5 ae
auhahua
Os Vagabas on line!
Meu dedo fica até dormente! hehehe
Deixa meu chefe ver isso!!! :0_0:
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
joh soy un Vagaba...AHuahUAAUaHaUHuaA