Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Moto fumando....

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    37
    Posts
    468

    Moto fumando....

    Fui esses tempos atrás repor algumas peças kebradas de um tombo meu, ai perguntei pro mecânico se era normal baixar o oleo da moto do modo q tava baixando, a cada 700Km eu digo..
    + perguntei mesmo por causa do escape.
    Foi quando descobri q minha moto tava fumando(neim vi), ai ele me falo q vou ter q faser o motor da moto...
    Aff, nakilo corto meu coração, minha moto tah com 23 Mil Km rodados, eh de 2004.
    Ai perguntei c era normal, ai ele me mostro uma 2006 que tava do meu lado com o motor desmontado, com o mesmo problema jah.

    Pois eh, ai ele testou a compreensão (axu que eh assim q escreve), do motor, e tava msm abaixo da média...

    Aff...


    Pois eh vo ter que gastar 300R$ pra dexa ela bala denovo.. =/

    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.708

    Re: Moto fumando....

    Semana passada fui ao mecânico e tinha uma JOB (150) com 20k com o motor completamente travado...
    O cara trocava o óleo lá pros 2k, 3k, isso quando lembrava. Achava que era meio caro e talz ficar trocando óleo a cada mês.
    Teve que fazer o motor inteiro.

    Dá maior dor no coração ver essas coisas, penso que um dia pode ser a minha.
    *******************

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    55
    Posts
    1.850

    Re: Moto fumando....

    300,00? e gastei a uns 2 anos atras 1200,00 da Strada, completo... é pq quebrou o rolamento da embreagem ai areegaçou tudo!
    agora ta com 20mil denovo e zeradinho
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Moto fumando....

    po kra pelo q vejo as 150 sao as q mais fumam assim+ rapido naum sei pq parece q eh fraca pra muer msmo ..mas ja vi algumas 125 fumando tbmas bastante velhas pq novinha anda q eh danada hehehe ...faz o motor e troca o oleo certinho q fica maciinha

    vlw

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    107

    Re: Moto fumando....

    motor e isso mesmo !!! um dia ele vai ter que abrir ! so que ums abre mais rapidos que os outros dependendo do cupim que pilote a moto!!! agora pagar 1200 num motor e bronca!!! era melhor ter encomendado um motor novo na honda !
    fiz o pedido de um CBX 250 saio por 2mil o motor completo!!!

    A tecnologia faz a diferença, terreno nao.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    40
    Posts
    1.216

    Re: Moto fumando....

    amigo,

    Esses motores quebrarem não é comum. Nem um pouco.
    O negocio é fazer a manutenção direitinho, seguir as regras que o motor é pra vida toda..

    Pq eu mesmo, demoraria uns 10 anos para rodar 100k kms
    O sistema tem que ser bruto!!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Moto fumando....

    Minha moto tbm estava fumando, mes passado fiz a parte de cima do motor, gastei em torno de 350,00 usando peças originais e com um mecanico amigo.

    Como ja foi dito, esses motores nao dao muito defeito assim, creio que o principal problema seja a falta de manutenção.. no meu caso, sei que eu dei mole nas trocas de oleo.. demorei entre uma troca e outra de oleo entre outras coisas....
    Leo (Leonam Junior)

  8. #8
    rocksul
    Guest

    Re: Moto fumando....

    Vai muito da sorte do guerreiro tb.

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Moto fumando....

    minha tive que fazer a parte de cima com 21k - eu andava sem filtro

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto fumando!!!!!!!
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 06-03-09, 19:37
  2. Minha moto ta fumando um pouco
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 10-03-08, 09:58
  3. Moto zero fumando!
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-10-06, 05:47
  4. Moto fumando
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 01-07-06, 10:49
  5. Minha moto tá fumando
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 24-04-06, 12:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •