Fui esses tempos atrás repor algumas peças kebradas de um tombo meu, ai perguntei pro mecânico se era normal baixar o oleo da moto do modo q tava baixando, a cada 700Km eu digo..
+ perguntei mesmo por causa do escape.
Foi quando descobri q minha moto tava fumando(neim vi), ai ele me falo q vou ter q faser o motor da moto...
Aff, nakilo corto meu coração, minha moto tah com 23 Mil Km rodados, eh de 2004.
Ai perguntei c era normal, ai ele me mostro uma 2006 que tava do meu lado com o motor desmontado, com o mesmo problema jah.
Pois eh, ai ele testou a compreensão (axu que eh assim q escreve), do motor, e tava msm abaixo da média...
Aff...
Pois eh vo ter que gastar 300R$ pra dexa ela bala denovo.. =/




Responder com Citação
