Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Removedor de Tinta...

[blue]Daew Galera...

Entaum, eu tinha pintado as bolhas da Crypton de branco, mas to enjoando jah da cor...
    e pra completar, as rodas q eu pintei de branco estao sujando muito, tenho q limpar quase todo dia...

entaum, to pensando em voltar ao projeto original, que era de pintar as rodas de preto, e aproveitar e tirar a tinta das bolhas...
    dai, alquem sabe que produto eu passo pra remover spray? querosene, alcool, coisas do tipo?

Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: Removedor de Tinta...

OK.... se é para remover tudo mesmo, compra removedor pastoso... deixa no ferro (ou no plástico, hehe)... vc encontra em lojas de materiais para pintura automotiva, deve estar uns R$ 15 ~ 20 reais. Esse negócio é perigoso, em qualquer lugar que passa ele arranca tudo, é bom usar luvas se for fazer isso. Tem gente que faz umas misturas usando fluido de freio, etc... mas ainda acho mais prático e que dá melhor resultado o removedor.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Que "bolhas" da moto vc pintou??
    Se for só as rodas.. pode usar "thinner"... q é solvente... ou querosene puro... passa, dxa agir um pouco, e esfrega firme depois... com um pano mesmo ou esponja essas de louça!!
    Qdo eu entender o q são essas "bolhas" eu dou a sugestão pra elas!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Que "bolhas" da moto vc pintou??
    Qdo eu entender o q são essas "bolhas" eu dou a sugestão pra elas!!hehehe
    também não entendi
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Outro dado interessante é que depois de remover com removedor toda a tinta das roda/carenagens você tem que limpa-las com thinner, pois o removedor não sai totalmente da peça, podendo ocasionar pururucas na nova pintura.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

[blue]Aew Povo,

Entaum, as Bolhas sao as carenagens que protegem as pernas do vento, da chuva, etc....
    Em todas as CUB's tem, Biz, Dream, Crypton, Web, Easy, todas...

[img width=450 height=600]http://img201.imageshack.us/img201/3623/61yg7.jpg[/img]

Eu pintei elas de branco, com spray, mas agora quero tirar a cor...
    To pensando em passar thinner, bem devagar, com um pano, mas antes fazer um teste, pra ver se nao vai zuar a pintura original...

Alguem tem solução? lembrando que eh plastico!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    4º - ?????????

rocksul
    Guest

Tu pode ir numa loja especializada em pintura automotiva e pedir "removedor de tinta"... qdo eu era milico fiz isso, toquei um meio litro em cima da S10 de um oficial na frente dum bar. A tinta não saiu por completo pq não esfreguei.... mas que saiu bastante saiu... tomei cadeia? não. Ele ficou brabo comigo e se pegamo no pau na rua. Caguei aquele merda de pau. Tentente de merdal do inferno.

Estilo rocky balboa:
    Rocksul, de camiseta vermelha, pesando 89 kilos, 1,86 metros de altura, zero lutas, zero nocautes, zero títulos, sem patente nenhuma, enfermeiro do batalhão de infantaria...
    Do outro lado do corner, pesando 54 kilos, 1,61 metros de altura, nervoso, irritado, gosta de tirar soldado pra pangaré, acha que manda em tudo até fora do aquartelamento, moderno, zero lutas, zero nocautes, zero titulos, 2° tentente recem saido de aspirante, comandante do 3° pelotão de fuzileiros da 1° cia de infantaria - Tententeeeeeeeeeeeeeeee Pasqualoto!!!!!!!!!!!!!!!

1 Round - Thing!
    Na frente da festa rocksul está parado de moto tomando uma cerveja... Pasqualoto passa de carre e diz, soldado para de beber... rocksul caga pra ordem e mostra os dois dedos indicando um f.o.d.a-se o oficial fica brabo e desce do carro e começa a desmanchar rocksul que fica quieto, estressando-se e tomando a cerveja... Thing! Fim do primeiro assalto.

2 Round - Thing!
    Rocksul fala pro amigo de carro do lado da moto, eu queria acabar com a vida desse filho da policia agora mesmo... o amigo de rocksul diz que tem uma lata de removedor de tinta no porta mala do carro, utilizado na pintura do seu carro um dia antes, estava sobrando e ia fora... rocksul tem uma idéia violenta. Thing!

3 Round - Thing!
    O oficial passa de carro novamente com aquela cara de magal, ao dar a volta na quadra se depara com rocksul parado no meio da rua. O oficial para o carro e diz sai da frente soldado, rocksul saca sua arma secreta e toca no capo até a parte de cima do carro o líquido do mau. Thing!

4° Round - Thing!
    O oficial ao ver as manchas e bolhas que começaram a sair do carro sai do carro e começa a gritar feito uma bixona, parte pra cima de rocksul utilizando de uma voadora. Rocksul toma a voadora e não dá nem um passo pra trás, pega o pé do Tentente e o joga contra a parede, avança e dá uma ombrada que prensa o oficial na parede, dá uns oito socos nos beiços do oficial, a torcida se levanta na rua.... rocksul tem pena do coitado e o joga no carro. Neste momento o Juiz aparta a luta e é declarado nocaute.

5° Round - Thing!
    No outro dia, no quartel o oficial vai ao comandante e fala do acontecido. Rocksul é chamado. O capitão da companhia e comandante do pelotão de saúde capitão endrigo pede para rocksul explicar os fatos. O médico e capitão diz pra rocksul relaxar após a explicação. O comandante da companhia sobe para falar com o comandante e explicar a situação. Thing!

6° Round - Thing
    O capitão diz ao comandante que rocksul não utilizou de agressão, e informa ao comandante que após utilizar de abuso de poder fora do aquartelamento e tentativa de agressão contra rocksul, o mesmo revidou.

Fim.

Naquele tempo rocksul era soldado de saúde jean.
    O tentente tomou 7 dias de prisão domiciliar.
    Rocksul tomou uma advertência.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

ta resolvido, arruma uma briga com o rocksul e ele joga removedor na sua moto
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post

Texto.
    [blue]Nossa, eh veridico?
    mas esse barato ae nao seria muito abrasivo? to com medo de passar, e alem de tirar o branco do spary, tirar o verniz e o azul original...
    4º - ?????????

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    ta resolvido, arruma uma briga com o rocksul e ele joga removedor na sua moto

[blue]kkkk..

1º regra do Manual do Motoqueiro: Nunca arrumar brigas com um amigo sobre 2 rodas. Ao contrario, ir cumprimenta-lo e convidar para tomar uma cerveja e conversar sobre as mulheres que passam na porta do bar!
    4º - ?????????

rocksul
    Guest

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post

[blue]kkkk..

1º regra do Manual do Motoqueiro: Nunca arrumar brigas com um amigo sobre 2 rodas. Ao contrario, ir cumprimenta-lo e convidar para tomar uma cerveja e conversar sobre as mulheres que passam na porta do bar!
    Caga de pau... ah, esse que eu toquei acho que ia tirar tudo msmo... mas pede um menos corrosivo.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Caga de pau... ah, esse que eu toquei acho que ia tirar tudo msmo... mas pede um menos corrosivo.
    Sim, vou ver isso hj....
    Agradeço aos conselhos...

Quanto as rodas, soh uma lixada basica, e tinta por cima... nao vou nem tirar as rodas da moto, vou colocar no cavalete, e pronto!
    4º - ?????????

rocksul
    Guest

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Sim, vou ver isso hj....
    Agradeço aos conselhos...

Quanto as rodas, soh uma lixada basica, e tinta por cima... nao vou nem tirar as rodas da moto, vou colocar no cavalete, e pronto!
    Codenome: Gambiarra

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

com removedor ou thinner vai sair a tinta riginal junto
    dependendo da tinta spray ela sai co querosene, e a tinta da moto não

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    com removedor ou thinner vai sair a tinta riginal junto
    dependendo da tinta spray ela sai co querosene, e a tinta da moto não
    blz, vou passar entaum no mercado e comprar uma garrafinha de 500ml de querosene..
    se nao tirar, eu aproveito e limpo algumas partes da moto...

Abraços!
    4º - ?????????

Tópicos Similares

1. Durabilidade tinta 600º
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-03-09, 16:27
  2. Respingos de Tinta
    Por DADSC no fórum Área de debate