Eae galera. Blz?
Sou de Novo Hamburgo, RS. e sou novo ai no forum, e tbm em questao de motos.
To comprando uma Titan 150 Es essa semana agora. E qeria saber algumas coisa pra fazer nela.
Por exemplo.
- Lanterna Traseira Cristal com pisca embutido. Pod ou eh proibido?
- Akeles eliminadores de paralamas ou suporte pra placa (algo assim, vcs sabem oq to falando neh?).Tem algum problema em colocar? os homi encrencam?
- O painel todo cromado (parte superior e inferior) e o Farol todo cormado tbm.Fikaria legal?
- Para subir a traseira da moto,ouvi dizer que colocar os alongadores pode prejudicar os amortecedores e ateh quebrar.Eh verdade?
- E baixar um pouco a frente? isso nao tem problema neh?
Sei lah,algumas coisas assim sab.
Oq vcs me aconselham a mexer nela pra fikar mais tri?
Aceito sugestoes ai. Ainda nao recebi ela,mas quando receber eu posto uma foto dela.
Valeu ae rapaziada!!
Abraços!!





Responder com Citação