Sucupira, aqui no Rio o mais difícil é achar bueiro tampadp. Isso é normal em qualquer grande cidade com enormes contrastes sociais. O pessoal vivia roubando o cabo de telefone aqui da rua, então resolvi ficar de olho e dei um flagra, bati um papo com eles, na boa expliquei que tinham muitas pessoas idosas que poderiam precisar do tel. para chamar medico e etc... o argumento deles foi que estavam com fome! Não vou traçar nenhum comentário sobre a justificativa deles. Bom, antes da minha conversa já tinham roubado 3 vezes no mesmo lugar depois pararam de roubar aqui. Devem ter escolhido outro lugar. A situação nos grandes centros está cada vez mais difícil e nós aqui do Rio estamos vivendo uma guerra civil que os governentes não querem enxergar ou admitir. Um grande abraço irmãozinho.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
eu adoro as trails, mas sao mais carashehe..
a lander ta um pouco fora da minha realiadade. queria ela ou a fazer. nao me adaptei a posicao de pilotagem da fazer para o dia a dia.
e lander ainda nao tem pra test drive aqui
pensei numa bros pro ano q vem, será q compensa o dinheiro a mais q vou ter q investir soh por causa da suspensao e continuar com o mesmo motor, ou compensa sairpra uma 250 mesmo?
preciso de umas dicas:
em conforto quem ganha? uma bros/xtz ou fazer/twister?
e a bros eh tao visada pra roubo qto uma cg? talvez por causa do motor ser o mesmo, eles tb roubem bastante a bros.
a xtz eu achei o banco muito fino, mas tb nao vi o da bros como q é.
valeu pessoal.
Bruno
Eu já me decidi pelas trail pro resto da vida ... e no carro só uso rodas de aço aro 13 com pneus 175/70. As ruas e estradas do Brasil não nos permitem usar motos street e carros com rodas grandes e pneus baixos. Mesmo no asfalto liso as motos trail não fazem feio (tirando a barulheira dos pneus, mas isso é coisa dos pneus MT40 da XLX que devem ter sido inspirados em tratores).
Em minhas viagens de moto pelos ultimos 2 anos, constatei que 80% das estradas estão em estado lastimável, e ainda tem aquelas que parecem boas, mas no meio de uma curva surge uma cratera. Pra mim a trail já deve ter me salvado de umas boas raladas.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
E Salve o "grilo magrelo"...rsrsrs
acho o banco da xtz 125 melhorzinho que o da broz....
mas o banco da lander... meu Deus... eh muito maior que o da 125...
mas se vc quer conforto pra sentar... pega uma street...
o banco eh bem mais largo, pra viajar melhora muito... na xtz já cheguei assado numa viagem de 2 horas... kkkkkk
abraços
Dilson Tomé
Suzuki EN125 YES 2007
entao, eu tenho vontade de ter uma trail tb, pq passo muito em lugar com asfalto remendado. eh horrivel..
nao sabia q era assim, pois eh a minha primeira moto.
eu queria, mas acho q nao vale mais a pena (financeiramente falando) investir numa bros ou xtz, ja q vou ter q por dinheiro em cima, acho q no fim das contas, vale mais a pena usar essa mesmo e daki um tempo trocar numa trail de maior cilindrada..
vamos ver ...
Bruno
Tão reclamando porque não sentiram passar num buraco ou numa pista ruim com uma Drag. O amortecedor dela fica embaixo do banco e é instalado quase horizontalmente. Parece uma rabo duro.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
eu também estou pensando numa trail (XTZ), aki é quase tudo paralelepipedo, uma m3$¨@$
Foda de uma trail é o preço mto maior, po, duma YBR para uma XTZ da uma diferença mto grande, na Broz completa me pediram quase 8 mil reais, quase dei risada, po, uns 2500 reais a mais q um YES por um Bros é mto, prefiro pena um pouco e ter 2500 na conta, me sinto mais feliz.
imagine se você estivesse pilotando uma burgman 125 :0_0:
nossa.. nem fale.. ia cair dentro do bueiro
mas os precos sao muito mais altos mesmo. acabei desistindo da ideia.. e fica pra algum dia eu passar pra uma 250..
Bruno
Examinando melhor uma trail hoje - XTZ 125cc - observei que, guardadas as devidas proporções, ela não fica devendo muito à FAN...
Explico: as pedaleiras são muito espartanas (mal acabadas), assim como o próprio pedal de kick (fininho) - a que vi era com partida no pedal. Além do que, aquele painel só marca a velocidade e têm hodômetro parcial, nada mais (claro, além das luzes indicadoras de direção e neutro).
Marvila/Salvador-BA
aki eles vao pegar em bomba ! pq aki a negada mata so pra saber pra que lado o cabloco cai ! aki os puliça e tudo metido em grupo de exterminio e feito a parada das melicias ! cada bairo tem o seu G-ex
em relaçao ao buraco de uma coisa eu sei ! se ia mandar um RL iradooooo
A tecnologia faz a diferença, terreno nao.