Isso eu faço, qq hora é hora \o/5- Não existe lugar nem hora inconveniente para andar com uma cuia...
Sempre cantando em castelhando ¬¬9- Se é gremista, se acha argentino
hauhauaha ceeeerto, desde pequenininha ;]15- Canta de cor todo o Hino Rio-Grandense no 20 de setembro
hahahahaha pior q é29- Todo mundo tem apelido
que vontade de passar por ela agora hehehe31- A estrada que vai para o litoral se chama "Free-Way"
Nossa que gana grrrrrrrrr35- Reza pra encontrar alguém do Casseta & Planeta
hahaha aqui qq voltinha na padaria a gente diz que vai dah uma banda (só q ñ tenho éguinha heheh)43- Sem tem o sítio, tem uma "eguinha", pra dar "banda" no sábado
Na cama não, mas adoro bergamota44- Gosta de comer "Bergamota" na cama
Nunquinha na vida, assisto todo santo dia47- Não perde o "Jornal do Almoço"
haiuhiuHIUhIUAA, quem nunk foi tem mta vontade de ir50- Não perde uma oportunidade de trazer contrabando de Rivera
Com certeza, nem preciso dizer q q sou, né? heuehue53- Ou é PT ou é anti PT e não tem meio termo
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e não é melhor? hihihihi pra mim sim!60- Acha a Oktoberfest de Santa Cruz do Sul melhor que a de Munique
Msm quem ñ é fã de música gaúcha, sempre ouvia o pai ouvindo enquanto fazia churrasco domingo.65- Sabe de cor o "Canto Alegretense, Céu Sol Sul e Querência Amada".
hahaha pior que é, truco ou canastra.66- Sempre leva um baralho de cartas pra praia, pra um "carteado com dia de chuva".
Não achamos não, Beira-Rio é Beira-Rio89- Os Colorados acham o Beira-Rio o Maracanãpra mim, mtooo melhor \o/

pra mim, mtooo melhor \o/
Responder com Citação