Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: Truculência

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Truculência

P
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Este é o Rio de Janeiro que tanto tenho falado no fórum. Não venham pra cá passear, fiquem nas suas cidades e estados. Eles fazem com a população o que os bandidos fazem com eles. Se fosse o enterro de algum membro do comando vermelho, terceiro comando, amigo dos amigos( estes são do Rio) ou PCC, dúvido que os poliça tivessem dado as caras. Estou aceitando oferta de emprego em qualquer cidade por qualquer salário, como exilado de guerra. Um triste abraço. :d
    Pô cara, faz um concurso e vem pra Brasília. Vai adorar andar de moto aqui.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

mantabodyboarder
    Guest

Pior nem foram as motos, isso é dano material, mais fácil de reparar, e o cara que o gambé *** efiou a escopeta na cara?

Esse aí tem medo até de biribinha agora!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Nem estou discutindo a idoneidade dos moto-taxis, pois duvido que todos eles sejam santos, mais por mais errado que eles estejam (e não vi eles fazendo nada de errado, mas pode até ser que um ou outro mais exaltado tenha xingado alguns policiais, e com toda razão), nada justifica esta grosseria dos PM´s. No final da reportagem o reporter disse que a polícia irá investigar se houve algum excesso por parte dos policiais ! huahauhauhauha

Aqui tem mais algumas fotos, mas acho q tem q fazer cadastro no Globo.com (é gratis).
    http://oglobo.globo.com/rio/fotogaleria/2007/1708/
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

mantabodyboarder
    Guest

Veja bem, eles vão investigar SE houve algum (pequeno) abuso por parte dos policiais, mas em nenhum momento falaram em punição, nem mesmo administrativa... :P

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

por isso q eu digo (Policial RUIn) eh bom morto
    GS500E 08/09

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Não posso Carlos Roberto, aí eu seria preso muito rápido. Ia enfiar a mão no primeiro político corrupto que passasse na minha frente :lol:. Um grande abraço irmãozinho.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

[quote=Ivan RJ;174311]
    Não posso Carlos Roberto, aí eu seria preso muito rápido. Ia enfiar a mão no primeiro político corrupto que passasse na minha frente :lol:. Um grande abraço irmãozinho.
    [/quote

É difícil ver esses caras aqui...então não se preocupe. E quanto a bater neles, é só procurar o advogado do sindicato depois...rs...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Grande Carlos, essa é ótima :lol:. Mas é verdade quando digo que estou muito inclinado a ir embora do Rio. Não suporto mais essa violência. Pretendo ir para o interior do Sul ou para o Nordeste, é claro se aparecer uma proposta de trabalho na área de comércio exterior ou até mesmo outra que envolva logística ou operacional, pois em pré produção musical não haveria trabalho fora do eixo SP, RJ e Bahia. Um grande abraço meu irmão.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Grande Carlos, essa é ótima :lol:. Mas é verdade quando digo que estou muito inclinado a ir embora do Rio. Não suporto mais essa violência. Pretendo ir para o interior do Sul ou para o Nordeste, é claro se aparecer uma proposta de trabalho na área de comércio exterior ou até mesmo outra que envolva logística ou operacional, pois em pré produção musical não haveria trabalho fora do eixo SP, RJ e Bahia. Um grande abraço meu irmão.
    E se tiver mais uma vaga me chama que eu vou.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Permissões de Postagem