Pior nem foram as motos, isso é dano material, mais fácil de reparar, e o cara que o gambé *** efiou a escopeta na cara?
Esse aí tem medo até de biribinha agora!
Nem estou discutindo a idoneidade dos moto-taxis, pois duvido que todos eles sejam santos, mais por mais errado que eles estejam (e não vi eles fazendo nada de errado, mas pode até ser que um ou outro mais exaltado tenha xingado alguns policiais, e com toda razão), nada justifica esta grosseria dos PM´s. No final da reportagem o reporter disse que a polícia irá investigar se houve algum excesso por parte dos policiais ! huahauhauhauha
Aqui tem mais algumas fotos, mas acho q tem q fazer cadastro no Globo.com (é gratis).
http://oglobo.globo.com/rio/fotogaleria/2007/1708/
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Veja bem, eles vão investigar SE houve algum (pequeno) abuso por parte dos policiais, mas em nenhum momento falaram em punição, nem mesmo administrativa... :P
por isso q eu digo (Policial RUIn) eh bom morto
GS500E 08/09
Não posso Carlos Roberto, aí eu seria preso muito rápido. Ia enfiar a mão no primeiro político corrupto que passasse na minha frente :lol:. Um grande abraço irmãozinho.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
[quote=Ivan RJ;174311]
Não posso Carlos Roberto, aí eu seria preso muito rápido. Ia enfiar a mão no primeiro político corrupto que passasse na minha frente :lol:. Um grande abraço irmãozinho.
[/quote
É difícil ver esses caras aqui...então não se preocupe. E quanto a bater neles, é só procurar o advogado do sindicato depois...rs...
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Grande Carlos, essa é ótima :lol:. Mas é verdade quando digo que estou muito inclinado a ir embora do Rio. Não suporto mais essa violência. Pretendo ir para o interior do Sul ou para o Nordeste, é claro se aparecer uma proposta de trabalho na área de comércio exterior ou até mesmo outra que envolva logística ou operacional, pois em pré produção musical não haveria trabalho fora do eixo SP, RJ e Bahia. Um grande abraço meu irmão.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!