C/ certeza vou ter q dar uma baixada, po 1,62m é fogo.... até a titan 150 é meio alta pra essa altura... hehe
C/ certeza vou ter q dar uma baixada, po 1,62m é fogo.... até a titan 150 é meio alta pra essa altura... hehe
Até pra mim ela fica alta..isto que tenho +de 1,80...pra subir tem que dar uma bicuda pra cima.....e jogar a perna...se naum ,não tem jeito..
Quanto que da de velo final esse monstro ???
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
Postado originalmente por Guilherme 250cc
Segundo os twisteiros eh de 95km/h hauhauhauhuaha
agora segundo o ponteiro do painel 150km/h no plano e 180 deitado no tanque morro abaixo.
Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0
...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!
a moto tá muito massa mas so falta vce trocar por:
uma Yamaha aeuhasuhhewuhwuheawueHuhWUEHUWAHawuhuawhuhwa
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
provavelmente a proxima sera uma yamaha .....Postado originalmente por Pedro Yamaha
uma rd135 (sem docs).
...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!
um bichoooo :O
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
Eu ñ entendo como tem gente que diz que a twister tem + final que a falcon, ela é 400cc, é muito + moto que a twister !!! vc que tem a falcon sabe se é verdade ???
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
intaum, nunca vi uma twister passar nem perto de falcon....... muito mais motor nao tem nem o q comparar.
Falcon eh um motasso.....esse coyote grita alto hein....!!!!!!
Eu li num site uma veiz q tornado anda quase q nem falcon so q eh mais economica...
Realmente o q vc's disseram é verdade, a falcon tem um motor bem maior q o da twister, o único detalhe é q relação da falcon num é feita pra ter final e sim pra ter torque, contrario da twister q além de um torque violento ainda tem uma boa final, 160 na estrada sem problema, acompanhei uma de carro já. Agora não sei como vc conseguiu botar 180 numa falcon, eu a 155 + ou - não conseguia mais manter a moto estavel em consequencia da altura dela, q não foi feita pra correr . . . vc deve ser um cara bem corajoso.
A Falcon q eu andei é zero, ta com 2 meses de uso e num tem nada mexido a não ser um coyote de boca 8 tb mas preto.
E realmente a Tornado anda como a falcon, só em arrancadas ou subidas q num tem jeito, pegar falcon só se tiver amarrado atraz. . .
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
Pelo q eu tinha lido a tornado eh melhor q a twister d motor...
minha moto ta com as bengalas e suspa trazeira no mais baixo possivel (tenho 1,67m). minha relação esta alongada, tem algumas alterações mecanicas mas sao poucas, e esta velocidade foi no vacuo de um Astra GSI. pegando vento nao passa de 160
E aí cara, tava sumido ?
Como que tá o projeto da Titan ?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
É o seguinte a Falcon para ter estabilidade e para aquela tremessão ao passar dos 150 é o seguinte, rebiaxa o carter e ta tudo certo.
Minha Moto está com o Carter 5 mm Rebaixado, Ponteira de Boca 8 Jeskap, Filtro esportivo K&N, Pneu Pirelli Modelo Esportivo de 150/70, CDI sem Limitador de Giro e por aí vai um Punhado de coisas como Giclê e tals....180 no Talo na sussa sobra Motor até eu Jogar o kit de 450 cc quando sobrar uma Grana néhhh rs rs rs...Pq é Fodsss !!!
Ae Logo Logo Posto umas Fotos dela ae beleZzZZZ !!!
Abraço a Todos do Forum Ae...
[+] Black Bull [+]
+ Painel Personalizado em AZUL
+ Duplo Filtro Esportivo K&N
+ Escape YOSHIMURA RS3
+ Motorzão de 450cc