Ae galera, tá a XTZ Lander amarela, vestida pra matar a Toni:
Tirei essa imagem do forum www.yamahaxtz.forumvila.com
E ai, o q acharam?
Ae galera, tá a XTZ Lander amarela, vestida pra matar a Toni:
Tirei essa imagem do forum www.yamahaxtz.forumvila.com
E ai, o q acharam?
AMBN
Hyosung GT250R
é de curitiba.. entao ta linda uauhuuhaauhahu
sério agora: só vendo de perto pq a foto de cel ta estranha, mas quem sabe vinga
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
Só faltou os aros pretos motard :d
hahahahaha deixa eu apoiar o Furious aqui pq 2 contra 1 é brincadeira... Ainda mais quando esse 1 (Furious) enfrenta um falconzeiro inveterado (grande Luigi), que chega ao cúmulo de dizer que moto 250 é pouco pra cidade, só pra valorizar a Falcon, e um Hondeiro dos brabos (o velho e bom BrunoDias).
Confessem ai hondeiros de plantao, essa Lander amarela tá maneira. N sei se mais do que a Toni, mas tá maneira tmb. Acho que pela exclusividade ela ganha da Toni. Pelo que estava escrito no forum da XTZ, essa é a única Lander amarela do mercado! Exclusividade de uma concessionária da Yamaha de Curitiba!
É isso ai, a cidade com um dos maiores índices de mulheres gatas per capita do país agora tmb comercializa as motocas mais bonitas das redondezas! Ponto pra Curitiba!!
AMBN
Hyosung GT250R
simplesmente linda!!!
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
nao adianta tentar imitar... é só botar uma no lado da outra q a diferença aparece heheeh essa lander aí deve ser encomenda pro correio hehehe
só faltou ter esse grafismo, tem uma R1 na net assim
e se viesse com a loira ai quero ver alguem dizer que a tornado é mais linda
![]()
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.