Esta é a Jet Force 125 da Peugeot que vem equipada com um turbo mecanico de série, são 20,4Cv na bixinha.
http://www.peugeot-motocycles.fr/Gam...s/jetforce.php
![]()
Esta é a Jet Force 125 da Peugeot que vem equipada com um turbo mecanico de série, são 20,4Cv na bixinha.
http://www.peugeot-motocycles.fr/Gam...s/jetforce.php
![]()
Eduardo
Show de bola a moto... bastante tecnologia empregada...
Tanto a 2T quanto a 4T com sistema de injeção...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
ela nao vem com turbo nao
e um compressor dinamometrico
essa moto ja temos ca em portugal, so que da tanto problema que nem vende
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
se em portuga q tem material bom pra faze as moto ja num presta imagina se "brasileirar" as peca.. nem rola
Compressor dinamometrico é a mesma coisa que turbo mecânico.Postado originalmente por Pedro Yamaha
Eduardo
filezinha em
iae tudo bala?
o turbo serve pra extrair os gases do motor com maior rapizez e pode funcionar ate muito altas rotaçoes.
o compressor injecta o ar com força e é comandado por uma correia, o que tira poder em altas rotaçoes, geralmente motos e carros com compressor sao menos rotativos
alan explica melhor ae![]()
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
Acho que o lance ae é mais definição mesmo...
Existem vários tipos de compressor...
O turbo mecânico que o jecastro se referiu, creio que seja desse tipo:
O compressor (caixa fria) é do tipo centrífugo com o rotor acionado por correia... tem a vantagem de ser mais linear...
É o mesmo princípio de um supercharger, ou blower como é mais conhecido por aqui, porém neste o compressor costuma ser do tipo roots...
Em geral, todos são semelhantes, desenvolvidos para sobrealimentação, uns mais eficazes, outros mais lineares... cada um na sua ênfase...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
O problema pode ser de definição português brasil e Português portugal, aqui tanto faz se é um turbo convencional que aproveita os gases do escapamento, mecânico que usa uma correia ligada no eixo do motor ou mesmo um elétrico, tudo é turbo. Cada um tem suas vantagens e desvantagens, o mecânico tem a vantagem de empurrar a turbina tanto nas altas quanto nas baixa rotação, mas retira energia do motor pela correia, o convencional aproveita a energia dos gases para impulsar a turbina mas só tem força em alta.
Eduardo
Se presta eu não sei, mas e chik no urtimo!!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
parece ser um tesão.....
bha xou 20 cv boummm
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Só curti o farol
FRENTE DE R 1 HEEHE
Eu falei dela nesse tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...ighlight=force
Dá uma olhada lá!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *