Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    44
    Posts
    675

    Tem gente apertada aki em Foz!

    Olhem o anuncio....não é o primeiro q anuncia barato assim, tem bastante gente apertada por aki....

    MOTO SUZUKI GS 500 94/95
    R$ 6.200,00. VD., na cor preta
    Fone: 9133-3890

    Abraços

    Barudi_007

    Ps: não conheço a moto nem o dono!
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Tem gente apertada aki em Foz!

    pode ser que tenha mais 2.000 de multa, documentos atrasados.
    Eduardo

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Tem gente apertada aki em Foz!

    ou entao o cara pego "emprestado" de alguem ai e poiz pra vender...

    ou

    tem problemas mecanica estetica e tals...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Tem gente apertada aki em Foz!

    Deve tá com algum problema, senão vários!

    Liga lá e pede detalhes, depois conta pra gente!

    Vc é de Foz do Iguaçú?
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Tem gente apertada aki em Foz!

    Aqui tem um golpe que eles atraem a pessoa com a venda um veículo a baixo do preço, quando o cara vai ver ele é assaltado.
    Eduardo

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Tem gente apertada aki em Foz!

    uai aki uma 97 sai por uns 8 conto... nao estranhei esse preco ai nao.. se o kara tive mei apertado entrega..

    mas isso varia de regiao pra regiao.. aki os kara dizem q a gs ningeum ker mais

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Tem gente apertada aki em Foz!

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    uai aki uma 97 sai por uns 8 conto... nao estranhei esse preco ai nao.. se o kara tive mei apertado entrega..

    mas isso varia de regiao pra regiao.. aki os kara dizem q a gs ningeum ker mais
    Manda eles largarem umas no meu quintal. He! He!
    Eduardo

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Tem gente apertada aki em Foz!

    Já soube de várias pessoas q compram motos em outros estados...
    O preço parece ser mais barato, não sei se aki no sul o valor das motos tá caro, ou o q acontece, mas se vale a pena...
    Um cara disse q gastou 500 pila de passagem e mais 600 de combustível vindo da paraíba até o RS numa VX800 da suzuki ano 94. tava lindona a moto, ele pagou 11mil parece. diz ele q fez um baita negócio!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    44
    Posts
    675

    Tem gente apertada aki em Foz!

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Deve tá com algum problema, senão vários!

    Liga lá e pede detalhes, depois conta pra gente!

    Vc é de Foz do Iguaçú?
    Isso! o DDD é 45...só ligar!

    Abraços

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Tem gente apertada aki em Foz!

    Citação Postado originalmente por barudi
    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Deve tá com algum problema, senão vários!

    Liga lá e pede detalhes, depois conta pra gente!

    Vc é de Foz do Iguaçú?
    Isso! o DDD é 45...só ligar!

    Abraços

    Barudi_007
    Tem mais gente aqui do fórum que é de Foz?
    Todo ano vou praí, visitar minha irmã!
    Podemos marcar para todos nos conhecermos!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    44
    Posts
    675

    Tem gente apertada aki em Foz!

    Tem sim, tem um cara q tem uma 150 ESD preta com rodas de Strada, e painel com contagiros adaptado!

    Esqueci o nome dele!

    Abraços

    Barudi_007

    PS: Claro, final do ano tamos ae!
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Tem gente apertada aki em Foz!

    Citação Postado originalmente por barudi
    Tem sim, tem um cara q tem uma 150 ESD preta com rodas de Strada, e painel com contagiros adaptado!

    Esqueci o nome dele!

    Abraços

    Barudi_007

    PS: Claro, final do ano tamos ae!
    Jacobinson...

    Mas nunca mais vi ele postando aqui...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Tem gente apertada aki em Foz!

    Esta semana vi o anúncio de uma GS 500 à venda, ano 95 por 7.000,00...então 94/95 por 6.200 num é tão absurdo assim...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  14. #14
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Tem gente apertada aki em Foz!

    Citação Postado originalmente por Alan
    Citação Postado originalmente por barudi
    Tem sim, tem um cara q tem uma 150 ESD preta com rodas de Strada, e painel com contagiros adaptado!

    Esqueci o nome dele!

    Abraços

    Barudi_007

    PS: Claro, final do ano tamos ae!
    Jacobinson...

    Mas nunca mais vi ele postando aqui...
    o cara sumiu mesmo
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    142

    Tem gente apertada aki em Foz!

    às vezes vc vai ver a moto e é aquela "****" cabrita.

    Arranhada, espelhos paralelos, piscas paralelos, chassi enferrujado, motor arranhado, desalinhada...

    Já vi uma assim, visão do inferno mesmo!

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer = gente rica, Factor = gente pobre
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 15-03-11, 04:50
  2. A calça mais apertada do mundo.
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 06-12-07, 10:41
  3. Eh gente, ele já sabia!!!
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 28-10-05, 08:45
  4. To vivo viu gente
    Por GuMa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 20-08-05, 10:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •