Postado originalmente por
ThiagoRJ
carnaval desse ano tem uma rua principal aki aonde moro e uma rua bem mais tranquila paralela a principal, ae to levando minha namorada pra casa e estamos vendo um monte de carro saindo da principal e indo pra paralela, q diabos é isso perguntei a um motorista do carro, ele falou q era um acidente feio, pois bem, levei a namorada em casa e curioso q sou fui querer dar uma espiada no acidente, pronto, os puliça me param e manda eu encostar, a moto com 500km rodados, sem capacete, habilitação, sem ate os doc, tudo tava na casa da minha mina...fiquei la umas 2h e meia, ae os puliça nem tava deixando a gente tirar a agua do joelho, falavam q se uma velinha passasse vendo a cena dos marmanjos na arvore, ia ter q prender a gente por atentado ao pudor, ae do nada os puliça manda a gente esperar e entra no carro, e anda um poko pra frente, ae no momento GHOST RIDER, pego minha titan e fujo pro lado seguinte, ae os puliça vem atras e entro numa toda escura....e fico la umas 1h ate ir pra casa...phoda esse dia, muito....(meritos pra Tana minha namorada q veio de bicicleta da casa dela pra me trazer os doc, capacete, e pelo incentivo a fuga tbm...rsrs, amor te amo), foi isso!