Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 77

Tópico: Quase fui Hoje

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Quase fui Hoje

gente, tem que respirar fundo e falar pro barbeiro assim: A paz do senhor esteja convosco...

Pronto, o cara que já tá esperando levar um xingão, já quebra as perninha...

e se ele quebrou tua moto ele paga na hora, e se ele te machucou, leva vc pro hospital correndinho...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    gente, tem que respirar fundo e falar pro barbeiro assim: A paz do senhor esteja convosco...

e se ele quebrou tua moto ele paga na hora, e se ele te machucou, leva vc pro hospital correndinho...
    verdade...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Quando peguei minha moto, tinha 1 semana, parei num sinal meio na direita, veio um drogado ***, e embolo bem no cantinho meu pisca traseiro, tipo ele só dobro, e raspo um cantinho da placa, msm assim desci da moto, e fui fala co cara, logo xeguei preto do carro, senti akela marezia de maconha, tinha ele e mais 3 cara dentro, quando vi a cena e vi q não ia da certo xinga o cara, ( ia apanha e tava ca minha namorada na garupa pra ajuda), olhei ele tava com a mão embaixo do banco, fikei na minha, falei sorte tua q não quebro nd. (HIhihI tirando ainda..), dae abriu o sinal, peguei o celu, liguei pra policia e falei q tavam td xapado e q se mark tinham arma no carro.
    Depois não sei se pegaram os cara, mas tem horas q a gente tem q se conter, não vale a pena arrisca tanto por poucas coisas.

flW

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Se o cara me deixar paraplegico, eu processo ele e tiro tudo que ele tem, e dou do bom e melhor pra minha família, se o cara me mata com um tiro na cara, eu só vou dar prejuizo com enterro e o cara provavelmente vai fugir e nunca ser achado!

Mas bem, cada um é cada um, só acho que pessoas como VOCÊ e muitos outros do forum, dão a má fama que os MOTOCICLISTAS tem, culpa dos MOTOQUEIROS

Sem mais
    Sim vc fica paraplégico e tira tudo dele?
    isso vai pagar por vc nao andar mais na sua vida?
    não há dinheiro q pague isso.
    Luigi, Sou Motoqueiro, ou o nome que for, mas garanto a você que se eu ver um cara com a moto parada eu paro pra ajudar.
    Se um cara cair na minha frente paro pra ajudar.
    E Garanto que os "MOTOCICLISTAS" não fazem isso.
    creio que ai em Blumenau seja mais sussegado, então por isso q vc fala isso.
    sou motoqueiro sim cara, e não existe um grupo no transito q são tão unidos.

GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post

Discordo

Sabe o q tem que ser feito:

Um cara q tem carro me falou isso hj.
    O cara de carro te fecha, e vc vai pra discutir com o cara, xingando ou não.
    Se o cara do Carro vira pra vc e fala, cara me desculpa, eu não ví.
    vc nao vai mandar o cara ir pra pqp.
    vc vai falar, poxa cara presta mais atenção ai.
    mas se o cara ja vem xingando vc vai fazer oq:
    falar que a paz do senhor e bla bla bla??
    para galera, ninguem aqui que eu saíba eh padre, ou sei la oq.
    GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

e tem mais uma outra coisa
    se vc ta vindo de um rolê ai o cara te fecha e vc nao sabe oq pode acontecer, vou chegar de boa do mesmo jeito,
    se ele levar uma mando ele pra pqp denovo.
    o cara pode estar bebado e bla bla e tem alguns fatores a mais "mesmo o cara estando sem a razão"
    mas poxa 07:30Am indo trabalhar o cara faz uma dessa.
    ai eh roça
    GS500E 08/09

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Quando tomo uma fechada daquelas bem escabrosas ... eu paro do lado, chamo o cara e digo .. "muito obrigado hein " ... tem mais efeito do que qualquer palavrão.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Errado, sou motociclista, e sempre paro, não só para acidente de moto, mas de carro também, e sempre tento ser util nesses casos.
    Só não fico fazendo intriga porque o cara tirou a carta pelo correio!

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Só não fico fazendo intriga porque o cara tirou a carta pelo correio!
    Pra mim eh o seguinte, não sabe dirigir, vá de onibus
    GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Quando tomo uma fechada daquelas bem escabrosas ... eu paro do lado, chamo o cara e digo .. "muito obrigado hein " ... tem mais efeito do que qualquer palavrão.
    Ai ele vira pra vc e fala:
    Vai toma no seu ** *** e vagabundo
    oq vc faz?
    agradece?
    GS500E 08/09

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

esse preconceito contra motoqueiro tem que acabar, até por que o que faz um motoqueiro ou motociclista é como ele se declara, não necessariamente o seu trabalho, nem a moto que ele pilota.
    então, aconselho a todos que parem com isso de rótulo para não gerar mais discussões ao redor desse tipo de termo.

Wanderson, apesar de nao ter moto, dirijo carro a algum tempo e venho percebendo o quanto há de barbeiros por aqui também, *****, fui pra salvador em janeiro nunca vi tanto acidente de carro, carros amassados com farois quebrados e tal...
    a minha cidade ta ficando assim, vejo muitos caras correndo e pegando corredor direto correndo risco de vida, eu evito, reduzo a velocidade sempre que os vejo, apesar de nao ligarem para a propria vida eu temo pela lei, pq por mim, o erro é dele, e ele que pague por isso!
    cada um toma o risco que quer, nao prestou atenção, fez ultrapassagens perigosas, para com isso pow, o risco quem corre é você, sendo motoqueiro, motociclista ou motorista!
    prudência tem que ter em qualquer meio de transporte, ainda no transporte publico, alguns motoristas de onibus aqui freiam em cima, quem tiver dentro que segure e quem nao segurar que se #@#!, esse é o país em que vivemos, se as pessoas fossem mais prudentes nao existiria preconceito no transito!
    nem os pais ficariam tao nervosos a dar uma moto para o filho, que, deveria ser uma marca de economia e praticidade, hoje é marca de violência e baixo poder aquisitivo! eu detesto esse tipo de coisa, e acho que cada um tem o que merece.
    O que é feito hoje, é pago algum dia, e em dobro!
    eu espero que esse babaca que te chingou pague por isso.

assim como espero que o cara do acidente com o motoclube pague também

o que importa agora é não entrarmos em conflito uns com os outros, cada um tem a sua razão e forma de pilotar, se isso colocar a sua vida em risco, pague por isso sozinho e nao envolva terceiros!

abs

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Data de Ingresso
    May 2005

Concordo com vc Lion, mas aqui em sp é impossível cara, não andar em corredor, mas tipo assim:
    Marginal Pinheiros, todas motos andam no corredor, de manhã fica aquela fila de motos, e vai todo mundo junto
    os caras q passam de carro lá, creio q 90% devem passar todos os dias, e eles estão cansado de saber e ver que
    sempre tem acidentes, e mesmo assim eles mudam de faixa sem dar seta, fazem as mesmas barberadas, as mesmas fechadas
    É incrivel, é como q se vc fizesse um trajeto 2 vezes por dia, e tem um buraco no mesmo lugar e vc cair.
    GS500E 08/09

mantabodyboarder
    Guest

É, transito em sp tá osso pra todo mundo. As motos sofrem com carros e busão, os carros sofrem com os busão, os busão sofrem com os atendados incendiários...

Mas o jeito é sempre atenção triplicada e dedo na buzina - já falaram que não salva do cara que tá jogando em cima de propósito, mas muitos nem viram a moto por desleixo, aí assusta e presta atenção.

E de carro eu nunca mais para pra ajudar acidente de moto,para lá na frente e chamo o resgate,mas perto não paro mais, temmuito nóia que chega quebrando tudo e depois pergunta o que aconteceu...

Ou então carrego o capacete no carro, desco e coloco ele na cabeça :P

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    É, transito em sp tá osso pra todo mundo. As motos sofrem com carros e busão, os carros sofrem com os busão, os busão sofrem com os atendados incendiários...

Mas o jeito é sempre atenção triplicada e dedo na buzina - já falaram que não salva do cara que tá jogando em cima de propósito, mas muitos nem viram a moto por desleixo, aí assusta e presta atenção.

E de carro eu nunca mais para pra ajudar acidente de moto,para lá na frente e chamo o resgate,mas perto não paro mais, temmuito nóia que chega quebrando tudo e depois pergunta o que aconteceu...

Ou então carrego o capacete no carro, desco e coloco ele na cabeça :P
    rsss a parte de levar o capacete no carro foi boa
    mas cara pelo menos os que eu ví
    os motoca nao zuaram carro nenhum
    o cara parou e prestou socorro. nao deu nada
    o maximo, ***** cara presta atençao do q vc ta fazendo
    GS500E 08/09

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

É foda, dá raiva mesmo, as vezes eu penso, assim que tiver em uma situação financeira mais confortável compro um carro e abandono de vez a moto, pra ser respeitado.
    Moto é tudibão!

Tópicos Similares

1. Quase caí.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 24-11-10, 20:39
  2. Vi hoje uma BMW k1200r
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 31-08-08, 18:35
  3. É hoje....................
    Por conte no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-08, 15:53
  4. quase 700?
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 13-11-05, 21:56
  5. quase morri hoje ( pneu estoro no carro )
    Por pppocos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 30-08-05, 11:56

Permissões de Postagem