E aee galera... to adorando a YBR...
to ateh devendo as fotos neh :#

mas gostaria de tirar duas duvidas....
o q vcs acham de conta giros?? tava pensando em botar um...

e outra coisa..
qual eh um espapamento bom pra minha YBR.. que não seja MTOOO barulhento... mas um legalzinn ja qual seria? e tambem qual seria a faixa de preço?


vlww aee galeraa :OK: