hahahahhahaaha ô Thiago.. tu me deu um susto velho.... achei q tuia avacalhar o escape!!! Putz.. suei frio no começo do teu post ali!!! :-)
Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!! Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!
Regras do Fórum