Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: Quis dar uma de espertão......

    Valeu Wendell, isso aí, mete a mão na massa se não... não vai aprender. Esse parafuso é fácil de tirar, se vc ficar perto do mecânico vai aprender a tirar parafuso quebrado. Boa sorte. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    49
    Posts
    709

    Re: Quis dar uma de espertão......

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Na segunda vez vc vai monta facinho, qual parafuso que quebrou? Não tem fotos?
    O que prende o bura no coletor (tem 2, quebrou o do lado direito) e o pior é que espanou a rosca tb...o cara vai cobrar 20 conto pra refazer a rosca....ao todo vou gastar 110 reais....
    Bom, eu ia mandar pra revisão e lá os caras queriam 120 + as peças.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    49
    Posts
    709

    Re: Quis dar uma de espertão......

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Tomara que a hornet não conheça esse mechanico...
    Sé loko...nessa só calibro os pneus e olhe lá....rsrsrsrs

  4. #19
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Quis dar uma de espertão......

    uiii

    20 conto pra fazer a rosca... :P


    heheh
    Mas é como o rocksul disse, quebrando e aprendendo :P
    Vai lá e fica de olho no cara que tá fazendo sua rosca, pra ver se ele faz tudo certinho e se com isso voce aprende, melhor que revisão "porta fechada" de concessionária...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    49
    Posts
    709

    Re: Quis dar uma de espertão......

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Valeu Wendell, isso aí, mete a mão na massa se não... não vai aprender. Esse parafuso é fácil de tirar, se vc ficar perto do mecânico vai aprender a tirar parafuso quebrado. Boa sorte. Um grande abraço.
    Opa, valeu ai pela força...tb não acho dificil não, o problema são as ferramentas que ainda preciso de algumas e tb umas horas a mais de graxa nas unhas...mais é isso ai, ainda compro uma velhinha só pra fular....

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    49
    Posts
    709

    Re: Quis dar uma de espertão......

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    uiii

    20 conto pra fazer a rosca... :P


    heheh
    Mas é como o rocksul disse, quebrando e aprendendo :P
    Vai lá e fica de olho no cara que tá fazendo sua rosca, pra ver se ele faz tudo certinho e se com isso voce aprende, melhor que revisão "porta fechada" de concessionária...
    Ninguém vai fazer minha rosca não cara....rsrsrsr
    Só a da moto mesmo, só que nem vai dar pra acompanhar pq to trabalhando, meu pai que vai levar a moto.

  7. #22
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Quis dar uma de espertão......

    heheh...
    Pelo menos levou na esportiva...

    Mas uma pena que não vai acompanhar, geralmente aprende mais vendo arrumarem a caca que voce fez que lendo metade do curso de mecanica de motos à distância :P

    Eu também to pensando em mais pra frente pegar um cacareco pra ficar fuçando...

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    61
    Posts
    287

    Re: Quis dar uma de espertão......

    Vou passar bem longe da sua casa, vai que voce resolve limpar o meu tambem. rsrsrsrs
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Quis aparecer, se ferrou!
    Por Dumbex no fórum Videos
    Respostas: 36
    Último Post: 21-01-11, 23:10
  2. Você ja quis ser um jedai???
    Por fabiofazer no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 18-06-10, 12:01
  3. Espertão de Final de semana!
    Por djleo no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 08-05-10, 19:22
  4. A Comet quis conhecer o asfalto
    Por Richard no fórum Área de debate
    Respostas: 92
    Último Post: 22-12-08, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •