Viu como é sempre bom ter uma escandalosa na rua...hehe...brincadeira...mas se analisar foi por causa da mulher que não fizeram coisa pior com teu carro né...
Menos mal!!....![]()
Viu como é sempre bom ter uma escandalosa na rua...hehe...brincadeira...mas se analisar foi por causa da mulher que não fizeram coisa pior com teu carro né...
Menos mal!!....![]()
Juliana agora de Future Ford Ka
aquela frase não ficou bom
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
to no trampo...qdo chega em casa eu altero o video![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
A fábrica deveria receber este vídeo pra tentar montar outro esquema de fechadura / maçaneta. Esta realmente é muito vulnerável. Já tinha escutado fatos de ladrões que roubavam GOL e GOLF somente arrancando a maçaneta.
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
isso já foi divulgado até na tv, isso já existe a uns 15 anos e nunca pensaram em mudar hehe
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Fotos da minha moto - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=14381.0
haha....até eu abro meu uno orasss....mas é foda....tem que tomar cuidado pq mesmo tendo seguro eu tenho amor pelo meu carro não vai ser o mesmo...então tem que tomar muito cuidado.
Juliana agora de Future Ford Ka