aff, vai começar tudo de novo
aff, vai começar tudo de novo
voltando ao assunto...
meus pesames cabo....faça outro forum e recomece tudo denovo....
bjo
Querendo botar lenha na fogueira, é??Postado originalmente por Danilo
Não adianta perder seu tempo...
O único moderador que causava tumulto por aqui e ficava atiçando os outros moderadores e usuários foi banido e hoje tem seu próprio fórum...
Ao contrário do que vc e outros possam pensar, todos os moderadores e administradores deste fórum se dão muito bem, obrigado...
Tem razão...esse assunto já encheu...Postado originalmente por Cyber
Vou voltar pro debate das motos que é mais interessante...
Fórum Cabo Enrolado [des-hackeado by Cabo] - Índice do Fórum
:<0>:
o suposto "hacker" foi la descobriu a senha e apago o forum dele...
ai o proprietario do forum foi la e "deshackeo" o forum...ou seja...ele descobriu a senha novamente AHuiaiauiAhahahiA
q coisa mais mal feita hAUaUIAHaHUa
essa nao colo nao colega...
fica pra proxima
seis acha q o "hacker" vai devolve a senha pra ele? AHuiaAhuahA
abs
Ae meu irmão... tu ta insinuando uma coisa que vc não sabe.Postado originalmente por pppocos
Primeiro, foram 8hs de luta pra recuperar alguma coisa (nos temos recursos tambem)
Segundo, não era um Hacker, e sim um Lammer de merda.
Terceiro, como nem eu e nem o Cabo temos intenção de polemizar, agradeço de todo coração se voce deixar de fazer insinuações.
Ae irmão Cyber, ainda tenho vc em alta estima... não mude essa idéia de idealizador e mantenha seu carater.
Um gde abraço
haUAIUahIAhahAHuAHH
nem vo discutir...
quando hacker entra em banco ele tira o dinheiro e devolve depois?
isso nao existe..fez ta feito nao tem volta...
o "hacker" deveria ter posto uma senha com 500 caracteres....ai ele foi la e descobriu...
Ae pppocos, existe uma diferença entre Hacker e aquele Lammerzinho de merda que tentou prejudicar o forum.Postado originalmente por pppocos
Se vc pensar um pouquinho vc vai ver q ta errado.
A senha do idiota era tão evidente que não vale a pena discutir com vc.
Alem disso eu volto a repetir... não era Hacker apenas um Lammer de merda e sem o minimo de decencia.
Bem, afinal não vou mais discutir com vc. Acredite no que quizer.
uhauhauhuhauhauhuah acho q os "pau grande" daki comeco a incomodar porq o forum la tava comecando a faze barulho!!!!!1 ahuauhuahuhahuha oia so tem ate um topico sobre ele!!!!!!!!!
ow, essa de um ficar acusando o outro nao vai dar em nada, vamo falar de moto q é o q interessa