Ola,
Venho por meio desta, agradecer pela qualidade do produto que vocês oferecem.
Sou proprietário de Bieffe 3 SPORT PARIS DAKAR e graças a tecnologia do casco do capacete não sofri danos maiores em um acidente no qual me envolvi.
Contando sucintamente, um rapaz de rua bêbado tentou se suicidar e se jogou na frente da minha moto, os dois fomos para o hospital, eu por estar bem equipado com Botas de Couro e Jaqueta de cordura com proteções , tive apenas leves escoriações em uma das mãos e em um dos joelhos .
Porém, a viseira do capacete ao se chocar com o rapaz e começar a amortecer o impacto, dobrou para dentro do capacete e em seguida se desprendeu do capacete juntamente com a pala.
Ao realizar tal movimento a viseira cortou meu lábio superior. Levei 13 pontos externos e mais de 20 internos, e por este motivo, gostaria de propor a vocês que estudem uma melhor fixação para a viseira e pala do capacete, já que ela não deveria “dobrar” para dentro do capacete e sim manter-se firme e absorver o impacto.
A viseira que estava utilizando se não me engano era das novas viseiras de 2mm, e não tenho como enviar pois tanto a viseira, como a pala do capacete e as fixações foram saqueadas enquanto estava sendo colocado na ambulância.
Ficaria agradecido em saber que uma solução para este problema que foi descoberto “na marra” esta sendo desenvolvida. Penso que uma viseira com um material mais duro e com fixação mais firme pode sem um começo para a solução, claro que o estudo da maneira que a lente encaixa no capacete também será necessário, pois estava com a viseira completamente fechada. Caso venham a criar uma nova fixação e uma nova viseira gostaria muito de ajudar a desenvolver e testar.
Gostaria de poder enviar fotos a vocês de como o capacete ficou após o acidente, e de como ele cortou a minha boca, para que possam estudar o que aconteceu , pelo desgaste na biqueira percebe-se nitidamente que a viseira realmente entrou. Porém por esta parte do site não é possível anexar arquivos.
Gostaria também de saber como conseguir as peças de reposição que me foram saqueadas: Pala do 3 SPORT PARIS DAKAR (VERDE) , fixação lateral e a viseira.
Sou um dos administradores do fórum
www.tornadeiros.com.br e usuários de outros, aonde grande parte dos usuários utilizam capacetes 3SPORT , e os mesmos ficariam muito orgulhosos em saber que este problema no capacete estará sendo estudado e resolvido.
Sou proprietário de 2 capacetes 3SPORT modelos de lançamento e de um 3SPORT PARIZ DAKAR, e asseguro que é um capacete OTIMO e vou continuar utilizando.
Aguardo uma resposta o mais breve possível
Obrigado,
Bernardo Lopes Ferri