Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1

    Apanhando do Bura

    Fala ae Galera Fmz...

    Sou novo aqui no forum, mas já dei uma boa lida nos topicos da galera ae e achei fera d+.

    Bom a zica é a seguinte.. Tenho uma titan 2001 es.. e estou com problema na regulagem do bura... |

    Tá com o Gicle principal 105 e o de baixa o original 38... A moto tá dando uma falhada nas retomadas e em baixa :NOOK: ,,, em alta tá blz... :OK:

    To encucado com a merda desse meu Bura ECCO e gostaria de saber se alguem tem alguma foto ou medida da folga que deve ser deixa no ecco ou mais conhecido com bomba de aceleração. Quem tiver uma cg igual a minha poderia postar alguma foto pra ver se a regulagem dessa peça estaria conforme o ideal.

    Valeu ae
    Abraços escar:

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Apanhando do Bura

    Bem vindo DiN, eu não posso te ajudar, mas com certeza algum irmão vai te responder. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Apanhando do Bura

    Esse gigle 105 é original ou maior ? Se fôr maior, tenta subir a agulha 1 grau ... se piorar, desce 2.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Apanhando do Bura

    Ihhh cara, fui nocalteado pelo meu bura sabado passado...

    Bem vindo aê

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Apanhando do Bura

    bem vindo aí cara
    mas é isso aí, dá uma levantada na agulha

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Apanhando do Bura

    pois eh eu tenho uma cg 2001 tb so a eh a ks e eh esse msmo sistema ecco ai ...po kra vo te dize q ele eh chato msmoo..c naum deixa reguladinho tudo nele ela falha msmo o kra tem q entender cnaum naum adianta nada ...a minha ainda naum acertaram ainda nem kero mais q acertem po ja levei na honda e nd feito continua msma coisa mt chato ainda bem q vo começa o curso d mecanico e vo aprende dela eu axo e assim espero ...mas ae c vc acerta a agulha dela acredito q seja na penultima d cima pra baixo a regulagem mas tem q ir testando msmo mas naum leve em qq um mecanico naum eu to com uma raiva d cada mexanico q mexeu na minha eles deterioram mt pelo fato d ser 125 ...teve um q deixo minha moto sem o elemento do filtro dizendo q era o problema putz nada have..to kase pondo um filtro esportivo nela heheeh mas ela ta com o original da honda mas acredito q a minha deve ta tudo entupido v legal c ta tdo limpo e acerta isso ae q putzz so quem sabe sabe..
    boa sorte pois eu ainda naum tive rs

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: Apanhando do Bura

    bom... qdo foi a ultima vez q vc limpou seu bura?!

    Cadu titan: foda entender oq vc diz sem pontuação, hein?! O.o
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Apanhando do Bura

    Pô black angel me desculpe mesmo, é mania aki d net neh ...mas resumindo é q meu bura desde de quando c mexeu a 1 vez nunca mais fico o msmo ou de média ou de alta dava uma falhadinha fico p da vida com esses krar q pensam q mexem mas na hora h nda..
    mas uma pergunta, o sistema ecco ta ali para a moto ter mais arrancada?eles condenam muito esses sistema,falam pra eu por o outro sem o ecco é mole c ta ali é pra esta funcionando e direito eu axo poxa..ainda eu msmo vo abri ele e verifica tudo injetor e etc...

    vlw

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: Apanhando do Bura

    Citação Postado originalmente por Cadu titan Ver Post
    Pô black angel me desculpe mesmo, é mania aki d net neh ...mas resumindo é q meu bura desde de quando c mexeu a 1 vez nunca mais fico o msmo ou de média ou de alta dava uma falhadinha fico p da vida com esses krar q pensam q mexem mas na hora h nda..
    mas uma pergunta, o sistema ecco ta ali para a moto ter mais arrancada?eles condenam muito esses sistema,falam pra eu por o outro sem o ecco é mole c ta ali é pra esta funcionando e direito eu axo poxa..ainda eu msmo vo abri ele e verifica tudo injetor e etc...

    vlw
    heehhe sem problemas D
    Kra... vou ver no google se acho algo sobre esse sistema. Nem sabia que existia ehehehe
    Mas com tecnologia nova normalmente é assim. Mecânico preguiçoso diz logo que é ruim. Pergunta pra um mecânico desse tipo o que ele acha de carro 16v. E depois pergunta sobre FIAT 16V... nossa ele te diz pra vender o carro na hora hueuhhuauhaehuae

    Vou dar uma olhada e jah posto aqui =]
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: Apanhando do Bura

    Bom... dei uma olhada e descobri mais aqui no fórum do que no google (q blz DD)

    Parece que é o sistema de aceleração rápida (Bomba de aceleração rápida) igual tem nos carros. (quando quebrou o do meu 147 foi um parto andar com ele ehhehehehe

    Recomendo que você regule o bichinho, pois, vi o pessoal dizendo que dá mais economia (bem regulado).
    Se quiser desligar, penso que seja só aumentar o gicle de alta (talvez não precise).

    Com o sist ecco ligado e REGULADO sua moto sobe de giro mais fácil. Se você desligar o seu e sentir que sua moto melhorou é porque ele estava desregulado D

    AGora, como faz pra regular eu não faço a mínima. Só conheci esse sist agora =//
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  11. #11
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Apanhando do Bura

    Esse sistema de diafragma é a coisa mais comum do mundo ... a utilidade dele é mais ou menos o seguinte:
    quando viramos o acelerador e o motor começa a "puxar" mais ar/combustível, ocorre uma depressão (ou vácuo) no coletor de admissão. Quando vc "descomprime" um gás, ele absorve calor, ficando frio. Ao esfriar, ele condensa, e pode aderir na forma líquida às paredes do coletor. Aí que entra a bomba de aceleração, que joga um combustível extra pra compensar aquele que condensou. Quando mais bruscamente se acelera, mais mistura condensa, e mais útil se torna este sistema.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #12

    Re: Apanhando do Bura

    Opa e Ae Galera fmz..

    Bom o gicle original da minha moto é o 110. A galera aqui da cidade tem um modo diferente do forum em relação ao afinamento da motoca. A galera aqui costuma diminuir sempre as giclagem das motos 4t e nas 2t sempre aumentar a giclagem. A titan com um gigle menor costuma afirnar mas rapido e fica + esperta de saida tambem.

    O que eu realmente precisava em relação a parte do ECCo é a folda que existe e o momento que ele é acionado.



    Bom é isso ae... Se alguem tiver a regulagem de um Bura ECCo ou possa medir com laminas de medição eu agradeço.

    Falows Aew Galera Valeu

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    23

    Re: Apanhando do Bura

    E ae piazinho, bele, bem vindo, é o seguinte: 1º troque o gicle da alta por 110, depois coloque a regulagem do pistonete a agulha no meio, depois feche tudo o parafuso do ar e abra 2 voltas e meia, depois tire a vela, limpe-a e regule a folga do eletrodo para 0,09 mm, coloque a vela no lugar e limpe tbm o filtro de ar, fazendu isso sua motinho tenque melhorar
    Vlws

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Apanhando do Bura

    DiN TeriN BebiN
    cara... vc devia acessar esse link OIA! aqui!
    que nick escroto viu!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  15. #15
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Apanhando do Bura

    Esse diafragma daí da foto é igual ao meu ... não tem ajuste de folga. No máximo pode-se trocar a mola.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Tópicos Similares

  1. Covardia - Muleque apanhando de loira kkkkkkk
    Por Diego Sport no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 24-01-10, 17:56
  2. Movido: Covardia - Muleque apanhando de loira kkkkkkk
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-09, 00:53
  3. Apanhando para gravar DVD
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 28-01-08, 13:10
  4. Bura da CG na YEs
    Por anderpp no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-11-06, 17:34
  5. bura de cg na web
    Por Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 14-10-05, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •