Tá lá no começo uma foto nova, com o tal do bauleto.
E mais um brinde...
Tá lá no começo uma foto nova, com o tal do bauleto.
E mais um brinde...
esse quadro e esse motor parece mt com a adptação q ja tive e vcs devem conhecer talvez... a chinesa jialing 70cc com motor d biz 100cc hauahau o motor eh igualzinho o formato ...parece mt msmo ..uma imitação ...la no paraguai essas adaptações fazem mt sucesso neh naum?!?!
hauahau ateh conta giros tem ..manerinha...mas parece olhando por tras a jialing 50cc tb..as setas paralamas e etc...a 70tinha q tive era ratona toda titan so o filtro d ar q era uma melek tinha q por tudo d biz bura e filtro hehehe manera diferente
vlw
Que placa do inferno tem esse cheva!!!... :lol: :lol: :lol: :lol:
tenho um amigo que tem um igualzinho...será que naum fabricaram tudo igual? até a côr...?
abraço...
Ah!!! fiquei curioso em saber mais sobre a hunter...
Preta
Pingo azul no painel
Retrovisor cromado
de 0 a 100km em...num dá tempo de contar...
O importante é a conscientização de que não estamos sozinhos no trânsito...TEM UM MONTE DE IRMÃO MOTOQUEIRO TAMBÉM....HEHEHEHE
Cara, o Cheva é original, só comprei com essa rodinha de Corsa que ficou maomeno... Fora isso a única alteração é a placa no Photoshop :P
A Hunter até agora to gostando, ela é macia, tem um ronco legalzinho, e até que sobe valentemente as ladeiras aqui da região.
Consumo ainda estou no primeiro tanque, só rodei 200km com ela, mas logo mais começa a medição de consumo (vou medir até durante o amaciamento, to nem aí!)
Ainda não peguei nenhum lugar sem iluminação a noite, pra ver uma das principais reclamações de farois 35w :P
Mas isso já é da maioria das motos que saem com essas "lanternas à vela"
Médias de consumo durante o amaciamento (tirei da revisão dos 1000km ontem):
Cidade (com garupa): 43,5km/l
Estrada (com garupa E serra da Imigrantes): 39,8Km/l
Acho que quebra o galho, né?
Cara parece moto de criança (sem ofenças)
Mas ta bonitinha.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Falando serio esse motor eu axu mto estranho parece mto minusculo HUAHUAHU....
Agora eu pago mto pau pra HUNTER 90 moto do ******* com conta-giros, bem acabada, e pelo q vi em mtos sites anda bem adoro essa moto pra fuder com a HONDA e sua PQP......
Como anda a HUNTER ? tá lavadinha ? bunitinha ?
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Eu lavei ela esses dias... Choveu bagarai por aqui :P
Mas o motor minúsculo é o mesmo de Dream, Biz 100, Web, etc...
Só que nessas motos tem a carenagem tampando...
Quebrar quebrta, a do trampo tá com vazamento na junta do cabeçote |![]()
??
A minha tá tarnquila, mas tb não apavoro a bixinha, deixo os motonóias fritarem na frente e respeito as 90cc...
gostaríamos de ver mais fotos da 90ntinha aí roger... coloca ela do lado do chevetão e poste aí pra nós :P
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Eu ando forte com ela, sempre no redline, ou logo abaixo dele, tenho que levar na sundown pra ouvir que eles não tem junda e daqui uns 3 messes trocarem
Pois é, preciso parar e tirar uams fotos.
Troquei metade dos piscas :P (não to com tempo pra desmontar o globo ótico)
Se não tiver aí, eu pergunto nas daqui, mando por sedex :P