eu uso fechado msm, axo legal, com viseira fume mais legal ainda.
Aberto sei la, axo legal pra mulher...
eu uso fechado msm, axo legal, com viseira fume mais legal ainda.
Aberto sei la, axo legal pra mulher...
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
risos...
ontem eu fui ao cinema, voltando para casa estava vindo com a viseira aberta....
uma abelha me **** o olho...que dor do *******.... fica ardendo
eu nao gosto de usar o capacete fechado... atrapalhaa respiracao
e nao dar pra ver os buracos direitos.
eu tenho um ebf 7
mais quero comprar um san marino para quando eu trocar de moto...
abracos
Rafinha
hahahah
pra mim eh indiferente, pois eu não consigo andar com a viseira fechada, o reflexo do farol de carro nos meus olhos não me deixa enxergar
então ando de viseira aberta tomando pedrada mesmo!
GS500E 08/09
fexado
um asw e um samarino
Citação:
eu ja cai com capacete de cross e me protegeu muito bem
Eu não especifiquei perfeitamente.... me referia aos capacetes q NÃO TEM o queixal (a queixeira)... é totalmente desprovido de proteção na área do rosto... os ded cross só não tem viseira...
Eu ja cai de moto com um ebf aberto, por sorte bati a nuca e nao o rosto.. mas poderia ter sido pior...
na outra semana comprei um ASW, de cross, eu uso oculos dai nao precisa de vizeira, bem susse...
eu tbm nao suporto usar capacete com vizeira fechada... pra respira eh foda, da uma angustia.. eu tenho um ebf com vizeira mas soh uso ele pra i trabalha nos dias q esta mto frio...
num curto muito usar o oculos na cidade nao
sei la, fica mei estranho
ai sim, vento nos zoi eh foda
auhaauhahau
é uma m*rda
É comprovado por estudos que em torno de 35% (1/3) dos impactos sofridos em quedas de moto são na área do queixo.
Acho que a maior parte das pessoas que aprendem a andar de moto sozinhas, sem instrutor e sem uma boa orientação tendem a não se preocupar muito com o capacete. Eu aprendi como manda a regra e não consigo usar meu Peel's Mach 5 com a viseira aberta. Durante o dia ainda uso um óculos escuro por baixo.
Não consigo nem imaginar a possibilidade de usar um aberto e sou louco pra comprar um desses, na faixa de R$400-500:
![]()
Suzuki Intruder 125 - Preta 2004
Veja o tópico sobre minha moto em: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...hp?topic=420.0
nissssa capacete loko...
eu uso um ebf q eu paguei 50 real...ta bom d+...mais pra frente eu troco ele por um bom...
de dia até é gostoso andar com a viseira fexada...pq a minha viseira eu colei insufilme g5...de dia é bom pq nao cansa a vista....de noite ave maria....nao encherga nd....e muito foda...
de noite eu ando com ela aberta...