E ai galera li no site motonline que vai sair a tw 400 com o mesmo motor da falcon
o que vcs acham sera que vem mesmo.
E ai galera li no site motonline que vai sair a tw 400 com o mesmo motor da falcon
o que vcs acham sera que vem mesmo.
Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam
voce pode ter visto alguem comentando sobre o kit wiseco de 400cc para TW
flow !
A tecnologia faz a diferença, terreno nao.
Esse assunto é antigo.
Dúvido muito que saia algo.
poderiam pelo menos fazer ela bicilindrica
o motor eles jah tem ... sabe, um projeto antigo da decada de 80 que tinha eixos balanceiros.. um motor que renda 43 cavalos e um torque de 4,10 a 6700 rpm... então precisam de mais alguma dica?
Claro, como ajustar esse motor para as normas de poluição atuais?
Só colocar aqueles enganador de poluição e um catalizador!
o motor da cb 400 regulado polui igual a uma falcon.. nada a ver
eh um catalizador e um "eco" pronto
mas uma coisa eu digo.. seria um motor barato, pois o projeto estah pronto. e não tem problemas cronicos... eh um motor excelente de duravél
Nao e nem um kit nao a falcon vai sair de linha e vai entrar a tw 400
Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam
so se usar o motor preparado da polaco
curte ai
http://polacomotos.com.br/preparacoe...ornado400.html
KKKKKKKK, esse polaco e um coxa que da do quando fuii em sampa dei um look na loja desse cara. Esse e o famoso motor 10 horas dizem que 10 horas depois e so oleo jorrando pra todo lado, detalhe basico 0 a 100KM/h 4,3 s essa tornado dele anda mais que RD 350, 7galo e so pra rir mesmo ainda tem otario que compra.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
duvido que uma moto com 46 cavalos deh 4,3 segundos de 0 a 100kms.. duvido mesmo
mas não duvido que o motor dure pouco. no proprio site diz que o pistão e anel dura 40 horas
putz.. gastar tudo isso para durar 40 horas? to fora!!!
acho que um veneno viavel eh que nem na minha cb 400.... carburador aumentado, cabeçote com maiores dutos e valvulas maiores e comando de valvulas da 400 japonesa .. 55 cavalos +/-
Honestamente não acho q seja tão simples assim adaptar um motor antigo para obedecer as normas atuais de poluição, mas se for realmente só isso até pode ser... agora se é tão simples o dificil é entender pq ainda existe motor de falcon, alguma coisa com certeza tem, ou custo para adaptar, ou custo para produzir ou qq outra coisa...