Quanto vale tua moto??? Pega o valor da moto mais esses 1200 conto que ia gastar no motor e compra outra moto...Uma Strada 2002 por exemplo vai atender bem ao que você quer. Quem sabe até uma CB 450 DX hein??? Aí sim você vai estar montado...
Quanto vale tua moto??? Pega o valor da moto mais esses 1200 conto que ia gastar no motor e compra outra moto...Uma Strada 2002 por exemplo vai atender bem ao que você quer. Quem sabe até uma CB 450 DX hein??? Aí sim você vai estar montado...
Boa tarde a todos !!!
Existe sim pião maior para yes vc tem q encomendar na VAZ tem até o tamanho 18 eu coloquei na minha tamanho 16!!!
A respeito do motor da intruder é muito dificil encontrar peças pois eu comprei a parte debaixo aki no centro de são paulo e falta a parte de cima como coroa do comando,tampa superior do comando, CDI, Chicote, carburador...... eu naum acho de jeito nenhum por aki !!!
A minha yes esta com estralador tobal !!! filtror de ar esportivo !! pião dezesseis !! carburador com glice maior !! ela é do ano de 2005 !!
E naum é porque é a minha moto naum ... más eu naum tomo pau de qualquer fan, titan 125 por ai!!! ja dei varios na castelo e na marqinal pinheiros !! ela é xoxa más nem tanto !!!!!!
estou atraz das peças do motor da intruder enquanto eu não acho !! comprei uma camisa da yes , mandei abrir para colocar o pistão da 150cc onde tb comprei !! falta apenas comprar carburador da 150 sport para finalizar a preparação de estagio 1º.
qualquer coisa me avisem.
vlw
abcs
Lutar sempre, vencer talvez.... más desistir NUNCA !!!!!
Fale por você, cara-pálida! Na semana passada peguei a linha vermelha aqui no Rio de Janeiro e quatro motos tentaram me acompanhar. Eram 3 Titan 150 e uma YBR. A YBR não deu nem para o cheiro. Mas eu fiquei o tempo todo colado nas 3 Titan. Eles não conseguiram me "despachar" em momento nenhum (isso com trânsito livre).
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
todo tipo de moto tem umas boas e outras ruins qto ao andar forte.....
to tentando negociar a yes em uma cb 400 com kit twister... ate que fiko show... vamo no que vai dar caso contrario vo acaba fikando com a yes msm... ja que ta muito dificil de vende.. ninguem quer a coitadinha, ate loja disse que nao compra... os caras sao foda, eles vendem yes mas nao compram.. hahahaha :d
no messages....
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
eu sei, eu sou um... hehehehe, mas e que eu quero cata uma mais veinha pra continua na rua e uma maior pra passea com a patroa..a yes e uma otima moto... a unica coisa que ta matando e a manutençao... e to vendo que ela nao guenta muito a rua..sou muito cuidado com a minha yes mas penso qdo o motor trava uma vez que o paralama custa R$95,00, essa semana troquei os 3 rolamentos da roda trazeira morreu 50 mango na brincadeira
no messages....
Quando fui emplacar a minha aparece um MOTOBOY de YES tb pra por placa ( ele tinha perdido, pq será ?? :G )
Bom ele falo q moto é mto boa tb só q as peças são caras, mas pra isso ele deu um jeito coloca peça da YBR na moto eu naum recomendo, mas pra quem anda pra cacete e tem q manter a moto com poka grana pode ser a solução, visto q a moto do cara tinha mais de 30.000 quilometros naum vai fuder tão rapido........na minha so entra peças originais !! hehehe
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
a minha ta por ai tbmm... o marcador de km quebrou com 22 mil e um pokinho,como eu disse so agora apareceu um pequeno vazamento que eu ja vo arruma, tirando o q eu ja gastei..rsrsrs
no messages....
Então cara... Esse negócio de pegar uma moto mais velha tipo CB é complicado hein, tem que achar uma muito boa mesmo e ter uma paciência danada para deixar ela num mecânico bom para revisá-la inteirinha... Quanto ao mexer em sua motoca num sei se compensa, se vc anda muito com ela nem compensa, terá muitos problemas com manutenção. Vc pode tentar dar um up de leve do tipo carburador maior, filtro esportivo, escape esportivo e dar um trato no cabeçote... Creio que isso não vá atrapalhar muito na vida útil do seu motor...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...