E ae galera tá aí a foto com a montatem pra ter uma noção de como vai ficar depois de pintado.
:->: Fotos e tutorial aqui -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12786.0 :OK:
Preto
Amarelo
E ae galera tá aí a foto com a montatem pra ter uma noção de como vai ficar depois de pintado.
:->: Fotos e tutorial aqui -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12786.0 :OK:
Preto
Amarelo
parece q as rodas tao flutuando uasuhasuash
eu gostei do preto
O preto fica mais legal
preferi o amarelo pela cor da moto.
mas o preto fica bem legal tbm.
O amarelo com certeza destaca mais!! o detalhe é q pra manter o amarelo limpo é uma merda!
Já tive meu disco paranja e suja mto fácil.. e a limpeza temq cuidar demais senão sai a tinta!! ficar retocando nem pensar!! Eu iria de preto mesmo!!
Desculpa a burrice, mas você vai desmontar ele inteiro para pintar neh? vai fazer isso em casa? ou vc manda em alguma mecânica seilah?
Faz em casa mesmo Sanchooo! Tira a roda dianteira, pinta o disco e coloca no lugar dnovo!! Só não sei se o Cyber vai dar o acabamento (o lugar onde as pastilhas legam no disco) isolando o lugar ou freiando mesmo... Qdo pintei meu disco de laranja, pintei o meio dele e pegou nas brdas tb, coloquei a roda na moto e dei umas freiadas... ficou bom o acabamento!!hehehe
Postado originalmente por Sanchooo
E ae maninho sanchoo, vou ter que desmontar tudo sim pra ficar uma parada bem feita só assim mesmo. Desmonto minha moto e faço tudo nela aqui em casa mesmo, não mando em ninguem fazer, os cara as vezes vazem cagada na moto a gente ainda, então melhor que seja eu pelo menos a moto eh minha a cagada eh minha tbm, huahua... as outras parada foi tudo eu mesmo que fiz, ou você também não é um mechanico?![]()
amarelo sem duvida!!! da um ar de tunning![]()
no messages....
Sempre falei do lance de contraste entao acho que ta ai a hora da pintura com contrates pinta de amarelo que fica bacana
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
E se pintasse tipo akele amarelo dourado da pinça da CB 500... eu acho bem fera...
Abraçosss
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Putz véio, queria ter coragem de desmonstar a minha tbm quando precisase, mas não entendo literalmente nd disso, entao tenho medo de fazer cagada seilah. Mas um dia tomo coragem e mando vê. Meu vizinho entende um poko disso, axo q vou pedir ajuda dele pra pintar melhor o meu disco de freio.
flw
![]()
amarelo mais so se pintar a roda ( parte central onde pega os raios) de amarelo tbm ! fica show
A tecnologia faz a diferença, terreno nao.
cara eu acho que ia ficar show amarelo + aqueles refletores amarelos no aro!!! ia ficar 120%!!
tipo se voce pintar de amarelo e colocar um verniz por cima nao fica mais facil de limpar?!
Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.