Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Peels F21. O que acham desses capacetes?

    Eu achei ele leve, não é pesado não.

    Mas na estrada deve fazer um barulhinho...

    Como to amaciando a moto ainda, não vou fazer o teste pegando a Anchieta e esticando, mas acho que amanhã eu pego uma base se é muito ou se é aceitável.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Peels F21. O que acham desses capacetes?

    O capacete eh legal... um amigo meu tem... mas eh aberto... eu naum compraria... mas se naum liga de ser aberto eh bem loco o eskema das viseiras...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: Peels F21. O que acham desses capacetes?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Eu achei ele leve, não é pesado não.

    Mas na estrada deve fazer um barulhinho...

    Como to amaciando a moto ainda, não vou fazer o teste pegando a Anchieta e esticando, mas acho que amanhã eu pego uma base se é muito ou se é aceitável.

    Mas e ai fez o teste com o capacete na Anchieta?? Como foi? Muito barulho, vento no olho, sentiu cansaço em carregar ele na cabeça?? Da pra pegar estrada numa boa com esse capacete?? Uma coisa que você não falou é se sua mascara é daquelas removiveis, se sim ou não, como elas são fixas??? Bom espero que tire minhas duvidas, pois gostei mesmo desse capacete, falow.
    Tri do mundo!!

  4. #19
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Peels F21. O que acham desses capacetes?

    Sobre a queixeira, falei sim:
    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Então, é queixera removível, mas não é borracha molinha não, é rigido.
    Fiz o teste ele é leve, não incomoda com o peso, mas as duas viseiras abaixadas passa ar entre elas na beirada perto de onde fixa as viseiras, e faz um pouco de barulho sim, nada ensurdecedor, mas só a cristal abaixada é um pouco mais silencioso.

    Vento no olho só se levantar DUAS viseiras :P

    No calor ele ventila bem, a queixera tem umas tomadas de ar sensacionais. Preciso fazer o teste na chuva um dia...

    Esse capacete tem cara dos pilotos de Mig do Top Gun...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Peels F21. O que acham desses capacetes?

    anteontem vi um cara numa titan com esse capacete, e sei lá...
    pensei que seria mais legal, é só um capacete normal com aquela máscara. e só.
    *******************

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: Peels F21. O que acham desses capacetes?

    Valew pelas informações, mas ainda não sei se pego um, pois quero um capacete bonito que sirva pra usar todo dia e pegar estrada também, e que seja seguro acima de tudo, esse nesse ultimo quesito acho que deixa muito a desejar neh, não queria pegar o robocop por que ta banalizado jah, muita gente ja tem, gosto de algo diferente e novo, de qualquer forma valew, falow.
    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Sobre a queixeira, falei sim:
    Fiz o teste ele é leve, não incomoda com o peso, mas as duas viseiras abaixadas passa ar entre elas na beirada perto de onde fixa as viseiras, e faz um pouco de barulho sim, nada ensurdecedor, mas só a cristal abaixada é um pouco mais silencioso.

    Vento no olho só se levantar DUAS viseiras :P

    No calor ele ventila bem, a queixera tem umas tomadas de ar sensacionais. Preciso fazer o teste na chuva um dia...

    Esse capacete tem cara dos pilotos de Mig do Top Gun...
    Tri do mundo!!

  7. #22
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Peels F21. O que acham desses capacetes?

    Lugano, só não vale pegar o robocop e ficar por aí com ele levantado direto, aí é um capacete aberto do mesmo jeito...

  8. #23
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Peels F21. O que acham desses capacetes?

    Eu uso um destes apenas para andar na cidade, acima de 60km/h ele não protege nada, nem com a mascara.
    Eduardo

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: Peels F21. O que acham desses capacetes?

    Será que com esse capacete eu posso pegar estrada numa boa sem ter problemas com a lei, mesmo com a nova lei?? Por ele não ter uma queixeira como de outros capacetes, alguem sabe dessa??
    Tri do mundo!!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Peels F21. O que acham desses capacetes?

    Citação Postado originalmente por lugano Ver Post
    Será que com esse capacete eu posso pegar estrada numa boa sem ter problemas com a lei, mesmo com a nova lei?? Por ele não ter uma queixeira como de outros capacetes, alguem sabe dessa??
    pode sentar o sarrafo na estrada, capacete não precisa obrigatoriamente ter queixeira de acordo com a lei... só uma viseira transparente ou óculos de proteção já dá pro galho...

    mas sei lá pelo que o pessoal falou ele nao é muito bom pra estrada mas blz....
    *******************

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    48
    Posts
    27
    Este capacete está no mercado faz algum tempo já.

    Uso há mais ou menos dois anos este. Capacete um pouco barulhento sim, viajo direto com ele e não fiquei surdo ainda :-P

    A viseira tem uma boa qualidade, o meu tem alguns riscos pelo uso mas ainda está muito bom. O único problema grave que notei é que agora as viseiras estão com um pequeno jogo... Com vento forte fica querendo abrir. Já apertei os parafusos laterais ao máximo. Talvez a solução seja trocar a viseira.

    A queixeira plástica ajuda muito na chuva, no meu caso usava anteriormente um capacete aberto, e com chuva era realmente complicado já que parte do rosto ficava exposto. Com este modelo, resolvido problema da chuva e seu peso é inferior a outros o que ajuda muito quem fica muito tempo na moto.
    Moto Atual: Fazer 150 - 2015

    Tenere 660z - 2012
    Tenere Xtz 250 - 2014
    Mirage 150 - 2013
    Citycom 300i - 2013
    Midnight Xvs 950 - 2009
    Shadow 750 - 2007
    Shadow 600 - 2003
    Falcon Nx 400 - 2003
    Teneré 600 - 1992
    Burgman 125
    Sahara Nx 350
    Vespa
    Mobilete

  12. #27
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Meu primeiro capacete (sem contar o ebf q tive antes quando era só garupa rs).
    Quando usava achava muito bom, principalmente pelo peso e pelas viseiras cristal e fumê sobrepostas.
    O estilo me agrada muito, acho esteticamente lindo até hoje.
    A queixeira é vazada e a viseira não se encaixa perfeitamente "lacrando" então entra muito vento - muito mesmo. O acabamento interno é bem fraco - rapidamente fica super gasto e folgado, jogando de um lado p outro. Comprei o meu justo e por fim parecia 2 números maior.
    O uso tem q ser predominantemente urbano, pois a partir de 60km/h o zumbido é muito grande (na época tinha uma STX Motard e não dava p andar com ele a 100km/h sem chegar em casa com o ouvido de quem voltou de uma rave - sabe como?rs).
    A viseira, por não se encaixar perfeitamente na queixeira, acaba deixando entrar um pouco d'agua em dias de chuva intensa. Embaçar não embaça - justamente por não ter bavete e ficar muito "aberta" a parte de baixo.
    O fechamento da fivela não é dos melhores - pelo menos no meu - e com o uso ia folgando, tinha q sempre apertar ele.

    O meu capacete seguinte foi um zeus e daí pude ter um referencial p comparar com o Peels F21, e hoje acho q se cobra mais do que deveria até mesmo pela proteção que o capacete oferece.
    Mas pelo estilo e considerando que recentemente ele foi "repaginado" acredito que permanecerá no mercado por tempos ainda.
    Acredito que a nova versão deva ser melhor, mas o modelo antigo é muito mais estiloso.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


 

 

Tópicos Similares

  1. oq vcs acham desses preços?
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-10-23, 09:01
  2. Capacetes - Peels ou Bieffe?
    Por Magus no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 24
    Último Post: 29-08-11, 12:57
  3. Peels - Mach5 - Vale a pena comprar? "Lei sobre Capacetes!"
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 02-04-07, 07:45
  4. Com um filtro desses não dá...
    Por web100 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-08-06, 19:57
  5. Vc perderia um gol desses??
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 05-04-06, 14:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •