Esse painel ficou campeão...
Esse painel ficou campeão...
ToRTex....
quantos led´s foi preciso pra por no painel?
Vou comprar pra por na minha mas nunca abri pra conferi quantos são, e pra abri ali pra por, é só força? ou tem algum esquema pra abri o painel?
[b]
Bom...no painel tem 4 Lampadas....Do velocimetro...Da Gasolina...Do Neutro e Da Luz Alta...
Tem que trocar o do Velocimetro e o da Gasolina...são os que dão esse efeito....
Pra abrir o painel...1º vc solta os parafusos que prende ele na moto....com ele solto....vc solta dois parafusos laterais e um central...e pronto o painel ta aberto!
Vlw! ajudo muito !
vou ver se coloco esse fds.
flw
amigo
tenho uma ybr
tenho essa mesma ideia q voce ate tava conversando com o tio Viper no msn
de colocar seta imbutida e junto com s setas normal ele n gostou da ideia mais eu acho mt foda inda mais q vi na sua moto!
gostaria de saber eu comprei uma lampada da philips pra minha ybr 2007 18 reais acho q eh a normal n sei, keria uma mais forte tipo cirstal visionn sera q rola botar numa 35w ?
a sua ilumina mais q uma lampada comum ?
queima facil ?
explica ai como vc instalou a cool blue abracos!
MOTO!
Lanterna traseira muda de intensidade qdo aciona o freio?Fica mais forte.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
[b]
É a mais voltagem e amperagem da original...soh comprei e coloquei! ehehhehe que eu saiba so a yes que da trabalho pra coloca...
Olha em questão de visão....eu axei bem melhor que a original...abriu um poco mais o campo de visão e fika mais claro...e mais bonita tbm....o farol fika bem branco num fika amarelo saca....
[b]
Muda sim...
Bah ToRtEx, não axei nd que preste aki na cidade, 15, 20 pila cada led.. pqp!
vo manda vim pela net, já comprei uns uma vez. 10 por 10 pila já montado e talz.
Quando xegar eu instalo.
:s
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
Vixi.. mas então deve ser igual a esse de 7 pila q axei por aki.
Amanhã vou lá comprar.
vlw