taí mano, dá uma olhada nesse pdf que pode te ajudar
taí mano, dá uma olhada nesse pdf que pode te ajudar
Quando peguei ela já tinha um parafuso que não apertava direito, e um dia desses ai eu dei uma porrada com a pedaleira num "gelo baiano"(aquelas pedras de cimento que delimitam a rua) ai acho que foi por causa disso
Gostei dessa idéia!!!
Massa, valeu mesmo!!!
Obrigado a todos que ajudaram, vou ver qual a opção que fica melhor, quero danificar menos possível o bloco...
abraços!
isso ae velhinho. qualquer duvida , os doutores tão sempre de plantão hehe
minha titan tava assim tinha so 2 parafusos ateh q caiu um e fico so um heheh ai fica froxa a pedaleira ai um mecanico fez o seguinte vc pode tenta faze na sua tb...axo q eh parafuso 12 ou 13 naum sei naum lembro, mas martele o parafuso na rosca como q fique so com dois lados d rosca martele dois lados na rosca entendeu...deixei 2 amassados um d cada lado pra ela expandir assim qd vc martelar ele vai ir pro lado expandindo a rosca pra prende la no motor..
vlw
hum, bem engenhoso
essa vcs naum sabiam hein hehehe fica manerao fica presinha a pedaleira tenta soh o fuleragi...po uma pergunta essa web ai eh boa?naum preferiria uma biz ou crypton?! po tive uma crypton e po tudo nela eh bastante robusto ja a biz tem mais acesso em peças e tal ai nunca fica na mão
abc boa sorte