Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    PONTO UM SUZUKI MOTO

    E-MAIL QUE MANDEI PARA SUZUKI, JÁ SERVE DE ALERTA PRO PESSOAL DO FÓRUM, ASSIM QUE A J.TOLEDO RESPONDER EU POSTO AQUI.


    Gostaria de fazer uma reclamação a respeito da seguinte concessionária:
    PONTO UM SUZUKI MOTO
    AV. IVO SILVEIRA, 1833 - LOJA 03
    Bairro: ESTREITO
    CEP: 88085-001 - FLORIANÓPOLIS - SC
    Fone: (48) 3281.5600
    E-Mail: [email protected]

    Em fevereiro fiz uma viagem do Rio Grande do Sul a Santa Catarina e precisava fazer troca de óleo e filtro de óleo na cidade de Florianópolis. Ao chegar na concessionária fiquei preocupado pois não podia ver o que o mecânico estava fazendo em minha moto, mas logo parei de me preocupar, afinal estava em uma autorizada Suzuki. Quero frizar que sempre levei minha moto a redes autorizadas para que assim pudesse confiar nela e ter uma viagem tranquila. Pois bem, agora que tive que fazer a revisão novamente fui informado que meu filtro de óleo não era o original e sim um paralelo. Faço esta reclamação não pensando apenas no prejuizo que tive ao pagar 15 reais por um filtro que não deve valer nem 6 reais, mas pela preocupação que tenho com a qualidade de serviço prestada pela rede, e penso que foi muita sorte minha não precisar trocar mais nada além do filtro do óleo e o óleo nesta concessionária.
    Prezo a confiabilidade em minha moto e esta concessionária deixou muito a desejar, espero que vocês tomem alguma providência em relação a isto. Não esqueçam que uma concessionária deste nível só tem a contribuir para uma imagem ruim da marca Suzuki.
    Aguardo resposta.

    Este link leva a foto do filtro retirado de minha moto na última revisão:
    [img width=800 height=533]http://img219.imageshack.us/img219/2711/dsc00385wq9.jpg[/img]

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    aguarda resposta dagente aqui ou esse foi o email que mandou pro pessoal? hehe
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    aguarda resposta dagente aqui ou esse foi o email que mandou pro pessoal? hehe
    huahuahu... não.. eu só colei o e-mail quie mandei pra Suzuki.. estou esperando resposta pra postar aqui.

  4. #4
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    nem em concessionaria da pra confiar 100% mais
    CBX250 TWISTER 2006



  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    O Ramiro tem mta sorte de achar uma concessionária Suzuki lá em Sant maria.. q realmente preste... seja confiável! A maioria das concessionárias só atola no preço e não faz serviço bom, infelizmente!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    huahuahu... não.. eu só colei o e-mail quie mandei pra Suzuki.. estou esperando resposta pra postar aqui.
    uhahuahuauahua

    vamos ver se eles respondem algo msm
    deve chegar uma mensagem automatica, tipo: "Obrigado por entrar em contato, logo responderemos sua solicitaçao"
    ou +- isso
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #7
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    ultimaente não existe mais seriedade
    to loko para ver a resposta da jtoledo
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    Recebi a resposta da Suzuki.
    Eles mandaram o seguinte e-mail para a concessionária, enviando uma cópia para mim:
    Prezado Concessionário,



    Por gentileza, verifique o caso do cliente abaixo e, entre em contato com o mesmo para que em conjunto, solucione o problema. Solicitamos que após resolvida a questão seja enviado um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) descrevendo as devidas providências tomadas.



    Atenciosamente,
    Que tipo de providência vocês acham que a concessionária pode tomar? Me dar um filtro novo? Ressarcir o dinheiro que paguei?
    Eu achei um descaso com a suzuki, como se anunciasse que o problema não é com ela, e sim com a concesisonária. Porém devemos lembrar que a concessionária representa a marca suzuki. Vamos ver o que vai acontecer.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    Acabei de receber o e-mail da ponto 1
    Boa tarde Ramiro,

    primeiramente gostaria de me desculpar pelos fatos relatados na Ponto 1 Motos.
    Realmente, por solicitação dos clientes, trabalhamos com uma marca paralela de filtro de óleo, bem como outras marcas de óleo também solicitadas pelos clientes. Normalmente trabalhamos e indicamos somente produtos recomendados e peças originais Suzuki, porém quando solicitado pelo cliente, usamos modelos similares e de qualidade comprovada.
    No seu caso, acredito ter acontecido um engano na instalação do filtro não original da Suzuki, já que você não solicitou assim.
    De qualquer forma, a Ponto 1 Motos, desculpa-se pelo mau entendido, lhe convida à vir em nossa concessionária a próxima vez que estiver em Florianópolis para conversarmos pessoalmente, e lembra que nossa preocupação com os serviços de pós-vendas é tão importânte quanto os de vendas, visando sempre a satisfação do cliente, oferecendo peças e serviços de quaidade para sua segurança.

    Atencosamente,

    Murilo Fontes e Silva
    Gerente
    Ponto 1 Motos - SUZUKI
    Fone/Fax (48) 3281-5600 /3281-5626
    O engraçado é que nas hora de pagar eles não confundiram.. paguei 15 pila por esse filtro e nem nota eles me deram.

  10. #10
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    Pois é, responde o email deles mandando agencia e conta para depositarem o valor do filtro, já que nao foi o que voce pediu...

    E depois coloca a resposta (se vier) noas piadas do dia :P

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    Vo desencanar.. eu não posso fazer nada, não tenho a nota fiscal, mas fica de aviso pra galera.

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    concessionária q não dá nota?? o mundo tá perdido!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    concessionária q não dá nota?? o mundo tá perdido!!
    Nem cartão ela aceitava... :-[

  14. #14

    Re: PONTO UM SUZUKI MOTO

    Senhores,

    De uma forma geral as concessionárias Suzuki não atendem bem aos seus consumidores, principalmente as ofininas com seus mecânicos epecializados.

    Tenho uma estória da SUZUMINAS em Belo Horizonte que é escabrosa, com o texto é grande convido a todos a entrarem no Blog e em outros sites onde estão postados a reclamação, e tem vídeo para confirmar o defeito.

    http://www.motosuzukibh.blogspot.com/

    http://www.reclameaqui.com.br/reclam...38f1c4c8b04fe7

    http://www.motonline.com.br/forum/fo...146&PN=1&TPN=1





  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2021
    Idade
    34
    Posts
    1
    Os produtos são interessantes, mas como disse o cassula, os preços fazem falta.


    Falando em preço, tem idéia de qto cobram pra alinhar um quadro?

 

 

Tópicos Similares

  1. ponto cego
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-05-09, 20:13
  2. Adiantar o ponto da 150...
    Por luizbaierle no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 27-08-07, 09:40
  3. Ligo a moto mas não brilha a luz do ponto morto
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-01-07, 22:48
  4. Como Mudar o "ponto da moto"?
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 19-05-05, 18:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •