ficou bacana essa lateral,
e esse paralama com porta placa ficou perfeito, muito melhor que aquela lanterna de caminhão
ficou bacana essa lateral,
e esse paralama com porta placa ficou perfeito, muito melhor que aquela lanterna de caminhão
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
pow cara, vou ser sincero: Curti quase tudo, só esse farol que achei meio desproporcional...
mas se tu gostou, manda bala!
De resto ela tá ficando show de bola :OK:
Com essa honda pop eu nao escolheria esse farol..
O sistema tem que ser bruto!!
Depois de pintado da para ter uma noção emlhor de como vai ficar o farol, mas acho q tem potencial.
posta ai, a cor fico bem bonita, te confesso q de prima achei q ia fica meio feia, mas a traseira ficou lindassa.
estou montando uma nx 150 para meu filho praticar velocross com ela, desmontei a parte eletrica e nao estou conseguindo remontar. apenas quero manter a partida eletrica , a chave liga/desliga, a chave de emergencia e a sinalizacao de ponto morto. alguem pde me ajudar?
Fico legal sim, posta ai dela completa depois com motor, e o banco ta enrugado ou é impressão?
P.s: sei não, mas vai conseguir mais atenção criando um tópico para isso, da uma procurada tbm na parte de manuais pelo manual de serviço da nx, as vezes la te ajuda.
achei muito legal mesmo!! ficou bonita pra caramba!!
quando fizer ela motard coloca um paralama baixo, a NX200 jah tem paralama baixo fica mais bonita, eu ateh tinha uma!!
Sua Lateral me lembra a lateral da Sahara! fico 10!!
VLW
MOTO BOX Motocicletas Ltda.
Pato Branco - PR (46) 3225-7969
ta parecida com a broz