ainda bem que meu computador fica pouco tempo ligado....
[anexo apagado pelo Administrador]
ainda bem que meu computador fica pouco tempo ligado....
[anexo apagado pelo Administrador]
CBX250 TWISTER 2006
mae de deus!!!!
isso pq vc nao viu o do alexandre catani
auhauhuaa
auhahuahuauauhahahua
Karaka!!!!!! hahaha o kra fez download de 6GB!!! E usando um modem 56kbps!!! Ô LOKO MEU!!!
hahahahaaha
Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza
56k? ta loko? isso é banda larga veiPostado originalmente por guga-cbx250
Cara isso é o teu servidor né? rsss....
Cg Titan, cinza 2001:
> escape esportivo
> filtro cônico
> mini retrovisor
> alongador de suspensão
> farol de biz
Huahuahuahua....deve ser mesmo....Postado originalmente por Bruno Dias
>
o do Catano deve tar muito mais que isso, se duvidar o cara tem computador ate no banheiro, acho que ele deve andar com um not book, aonde ele estiver esta conectado no msn ou no pequenas notaveis.
[img width=520 height=128]http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/assinatura_carlos3.jpg[/img]
Sem sombra de duvida esse eo computador do catane. E ta marcando so 34 dias pq deu pique de luz e reiniciou o computador senão ia ta marcando uns 150 dias... HEHEHEHEHEHE
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
ahauhahuuhauauuauaauuhauahahua
mas eh por isso q ele eh presidente do tamus a toa uahuahuauhuahuauauhuha esse eh o kra....
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
auehuaehuae
sem comentarios
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
deve ser akeles caras q trabalham baixando arquivos, seja pra vendeder cd pirata ou pra outro tipo ded trabalho.... banda larga na certa... conexão com modem de 600kb. se ti vesse o q fazer na net tb ficaria assim... hehehe
VISCHI OH OS KARA AKI ME ZUANDO BLZ HEIN????
MAS APOSTO Q SE ROLASSE UM PREMIO PRA QUEM FICA MAIS TEMPO ONLINE NO FORUM NIGEUM IA CITAR MEU NOME NE???
don't stress :-({|=Postado originalmente por alexandrecatani