Ae galera to vendendo meu not ai vai as configurações
P4 3.0 Hd 60 Gb, 512 de memoria, tela 15", wireles, 3 usb, 1 serial, 1 paralela, grav cd, leitor de dvd, modem.
E assima de tudo é um toshiba
Forma de Pagamento
entrda 1000
5x200
ou 1800 avista
Ae galera to vendendo meu not ai vai as configurações
P4 3.0 Hd 60 Gb, 512 de memoria, tela 15", wireles, 3 usb, 1 serial, 1 paralela, grav cd, leitor de dvd, modem.
E assima de tudo é um toshiba
Forma de Pagamento
entrda 1000
5x200
ou 1800 avista