Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    93

    Painel de CG Sport na 150?

    Ae galera, queria saber se tem como colocar um painel de Sport na 150, eu queria o painel por causa do conta giros, a ligação eh a mesma?
    Alguem ja tento fazer isso?

    Valew
    :OK:

    [b][i]Guidão CBX Strada//Manoplas Circuit Interlagos//Iluminação Painel Em Azul//Capa Superior Painel Estilo CG Sport//Escape RS Aluminium Boca 8//Filtro Esportivo//Lampada Farol Cool Blue//Lanterna E Piscas Transparentes//Telinha No Bacalhau

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: Painel de CG Sport na 150?

    eu quero por o painel da sport na minha 150, assim ela ficaria "completa" e mais bonita, com um acessório q nao é muito util mas é muito interessante!

    nao achei paralelo e o original custa uns 390 dinheiros. só que pra eu poder por o painel, teria q trocar pelo cdi da sport q tem o fio de conta-giros. tudo ficaria em 799,90 dinheiros, um verdadeiro roubo! com esse valor da pra fazer outras coisas na moto!
    Axo que não vai valer a pena não heim!
    :0_0:


  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Painel de CG Sport na 150?

    [b]Tem q trocar CDI tbm....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    93

    Re: Painel de CG Sport na 150?

    [b][i]
    Putz eh verdade, nao compensa mesmo, é até mais facil comprar uma Sport entao...rsrs

    mas q ia ficar bem legal com conta giros é verdade!

    [b][i]Guidão CBX Strada//Manoplas Circuit Interlagos//Iluminação Painel Em Azul//Capa Superior Painel Estilo CG Sport//Escape RS Aluminium Boca 8//Filtro Esportivo//Lampada Farol Cool Blue//Lanterna E Piscas Transparentes//Telinha No Bacalhau

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Painel de CG Sport na 150?

    já pesquisei preços e ficava em torno de 800 reais painel + cdi originais

    nao compensa!
    Bruno

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Painel de CG Sport na 150?

    painel de twister bem procuradinho vc acha por 300...
    e não me parece q precisa troca o cdi...
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    93

    Re: Painel de CG Sport na 150?

    [b][i]
    mais o painel de twister é maior, deve ficar meio desproporcional

    =/

    [b][i]Guidão CBX Strada//Manoplas Circuit Interlagos//Iluminação Painel Em Azul//Capa Superior Painel Estilo CG Sport//Escape RS Aluminium Boca 8//Filtro Esportivo//Lampada Farol Cool Blue//Lanterna E Piscas Transparentes//Telinha No Bacalhau

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Painel de CG Sport na 150?

    Citação Postado originalmente por AliSsON_VenOn Ver Post
    [b][i]
    mais o painel de twister é maior, deve ficar meio desproporcional

    =/
    fica nada....fica bom...
    ja vi varias
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Idade
    44
    Posts
    19
    ola pessoal, estou lendo os artigos aqui no forum gostaria de saber se alguem tem esse mitologico esquema de instalar o painel da titan sport na titan convencional 2007 comprei o painel o diodo instalei so que ta cortando corrente em 3000 rpm.. alguem pode me dar uma ajuda desde ja agradeço

  10. #10
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    amigo meu coloco na dele.. pra funcionar o conta giro ele só ligo na bobina.. n sei como ele fez.. uma vez eu vi uma com o painel da twister.. meio de longe ate parece o original.. fica legal sim..
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Idade
    44
    Posts
    19
    pois é eu coloquei o painel o contagiro funciono blz mas ae ele da pau nos 3000rpm to com o diodo instaladinho. ja tentei sem diodo sera que se eu por mais um diodo em paralelo resolve ou pode ser que eu tenha que colocar mas algum componente eletronico pararegular esse pulso? no aguardo..

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Olha amigo eu instalei na minha e nao dá esse pau ae. Onde voce ligou o fio do conta giros? na bobina em baixo do tanque?

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Idade
    44
    Posts
    19
    sim o que fica abaixo do tanque

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Exclamation

    Comprei um painel da CG150 Sport 2008 Paralelo em janeiro, coloquei na minha CG 150 Titan ES 2008, não troque nada nela! nem CDI, nem Chicote da eletrica, nada! só o painel!
    -Quando vc compra o painel da sport ela vem com um fio solto junto ao chicote, esse fio deve ser ligado na bobina de pulso.
    Existe tutoriais mais bem explicados na internet, mas que eu me lembre é assim, tira a tampa do lado da bateria e vai ver um copinho de cabeça pra baixo nele contem o cabo do qual vc deve fazer uma estenção até o cabo do painel solto [Não me Lembro da cor do Cabo devido a não ter mais minha CG]. Meu painel funcionou assim.
    Porem a mais uma etapa a se fazer caso o painel do conta giros fique derregulado, tipo cortando giro acima de 11mil RPMs, ou caso não gire de maneira correta. Vc deve abrir o painel todo, vc deve mexer na agulha do painel, o meu funcionava assim.
    Quando fiz a primeira vez ele cortava giro ao ponto de dar quase uma volta completa no painel, e só consegui arrumar tirando o ponteiro que fica preso na base e colocando ele de volta com o moto ligada.

    Obs. Aqui em Itajaí o Painel da 150 Sport Original ta 450,00R$ Completo, o paralelo paguei 135,00R$. Que hoje até acho barato sendo que agora tenho que comprar um para Twister e custa a bagatela de 800,00R$ por que tem que encomendar de SP o original 20 dias uteis, ainda não achei o modelo paralelo aqui na região.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Idade
    44
    Posts
    19
    galera sinceramente desisti do painel vou deixar ele fora vou compra o da street figther digital alguem recomenda ou tem algum comentario sobre esses paineis sendo que a minha moto é de liga leve de lona

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel de sport na fan 150
    Por mariano gouveia no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 14-04-16, 00:32
  2. painel cg 150 sport
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 18-10-14, 15:04
  3. Painel da CG 150 Sport em uma CG fan 125
    Por rharisonluca no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 29-06-11, 21:33
  4. Painel twister X painel da titan sport
    Por flaviore no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-06, 10:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •