Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Motor "parou"

rocksul
    Guest

Re: Motor "parou"

Opa, desculpa eu reviver o tópico...
    Mas o seguinte, depois que a moto voltou da revisão dos 88.000km e o pessoal da autorizada me disse que o CDI estava ruim e que a garantia iria cobrir o CDI, só que eu teria que aguardar a chegada do CDI da fábrica, eu tinha na mente que o CDI tava estragado e tal.
    Poisé, a moto já rodou 1600km desde a revisão e nada de CDI dar problema. A moto simplesmnte não apresenta mais problema algum, o cabo segue sempre enrolado, as RPM lá em cima....
    O lado bom da coisa é que parece que a moto não tem problema algum, o outro lado bom é que mesmo sem o CDI estar dando problema eu vou ganhar um novo, o lado ruim é que acreditar em mecânico é foda, imagina se eu tivesse que pagar o CDI, sairia 600 reais limpinhos da minha mão e o problema não seria o maldito.
    Pra mim era carburação, mas dexa quieto, o CDI novo ta vindo e peça nova é peça nova.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

como asim?? a concessionária não vai trocar pra vc... vai simplesmente te dar o cdi novo.. embalado pra vc levar pra casa???
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    como asim?? a concessionária não vai trocar pra vc... vai simplesmente te dar o cdi novo.. embalado pra vc levar pra casa???
    Pelo que eu entendi ele vai voltar lá quando o CDI chegar e eles vão colocar de graça...

rocksul
    Guest

Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Pelo que eu entendi ele vai voltar lá quando o CDI chegar e eles vão colocar de graça...
    Isso aí!

Como acaba minha garantia no início do mês que vem, as revisões de 3k em 3k km vão se acabar, fiz todas em dia, estrapolei as folhas do manual, fizeram uma nova folha e tá tudo ali grampeadinho bonitinho, sabe, rodo um tanque a cada dois dias, acho q ao venderem a moto não pensavam que ia ter um doido que ande desse jeito. Eu faço mais de uma revisão por mês (as vezes três), isso é ruim pro bolso, a cada 15 dias (ou menos) estava eu lá com a moto na revisão, que lixo, mas fiz, tanto que a moto com 88k km está mto boa mesmo, como uma zero, fora esse treco do CDI - que pra mim era carburação, nada mudou, a moto está igualzinha.
    Agora no próximo mês devo zerar o odômetro, chegando ao 0 km de novo!!! Revisão a cada 3k km que nada, vai passar a ser de 12k em 12k km, uma a cada dois / três meses.
    Acho q mesmo rodando mto, fazer a manutenção tão seguidamente assim, como foi meu caso, não é necessário, até pq, itens básicos como óleo (clássico), esticar corrente e coisas assim eu mesmo faço.
    Falow pessoal!
    No próximo moto mar que deve ser lá pelo dia 28/29 já devo estar de moto zero, hoje está com 90,370km, indo pra uma nova revisão.... a última, se Deus quiser, ah, o CDI ainda não veio... mas mesmo com a data da garantia encerrada, vou receber um novo, isto, a concessionária me segurou, eu não vou negar !

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 10:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem