ih agora o pessoal da Yamaha vai ter que dar umas cassetadas no tanque e encher ela de adesivos...
assim os malacos não roubam :lol: :lol: :lol:
ih agora o pessoal da Yamaha vai ter que dar umas cassetadas no tanque e encher ela de adesivos...
assim os malacos não roubam :lol: :lol: :lol:
Acho tudo proporcional. Quantidade de moto X Quantidade de roubo. Acho que a frota de motos da HONDA rodando no País é de 60 a 70% maior que de outras marcas, incluindo a YAMAHA, portanto, enquanto se roubam 10 HONDA, tem 3 a 4 para outras marcas.
É proporcional não. Q honda é mais visada é fato, oq não significa que não roubem outras marcas, só q é mais facil te roubarem uma honda q uma yamaha, e mais ainda q te roubarem uma suzuki. Isso são dados da policia e não suposições, roubam mais CG, isso é fato, agora claro q roubam YBR, YES, Brugman, etc... Se alguem for na GO e encomendar um carburador de Comet, o cara vai ir e roubar uma Comet, mas a saida de uma Comet é mto menor que a de uma CG.
Axo q não tem nd a ver essa história de marca, Deu mole.. tão levando. As vezes pode ser que pareca que a Honda é mais robada pq existe mais delas no mercado. seilah.
Mas o jeito é se cuidar sempre.. deu mole ... danço!
/claro q se passa um ladrão por um jog com chave no contato sem tranca ele leva né, mas q Cg é mto mais visada isso é, só pegas as estatistiscas uai, num é questão de preferência por uma ou outra, pq vc acha q o seguro de uma CG sai bem mais caro q de uma YES? Pq a chance de te roubarem é mto maior.
talvez pq o preço da cg seja maior do que a yes?
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Não, pq se vc roubar uma YES tera mais dificuldades de vender, oq significa q vai ou ganhar menos vendendo mais barato ou não vender. Uma CG se vc roubar vc passa para frente na mesma hora pq sempre tem alguem querendo peça dela. O preço delas nada muda para quem rouba. Quem rouba apenas se procupa se tera como passar para frente oq roubou, não adianta nada vc roubar uma hayabusa se ngm vai querer te pagar por ela, mesmo q ela custe mais de 10 CGs.
deixa uma pop 100 de bobeira pra ve se eles nao levam sao vagabundos que so vivem disso. :NOOK:
Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam
Cara ondem eu moro deixa um tênis na janela, um roupa no varal de madrugada..
hauhauha vai tudo por espaço... Bike e etc...
Agora vacilar com a moto...
Já eras..
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Não roubaram só pq tava fácil de roubar não, pq com qualquer mixa eles já abrem a moto (triste fato). por isso que gostei dakela tranca da ignição da Honda que tem agora na Biz 125 e nas 150.
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Tem pessoas com problemas, q topico.
Até Falcon é mais visada q a YBR.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Claro q roubam YBR, mas não é esse o ponto central. Roubam gol a rodo e ele tem uma central q ele só pega com a chave original, mas eles trocam ele e ligam sem a chave. O ponto é: vc tem mais chances de perder uma CG do que uma YBR. E isso é um fato assim como São Paulo é violenta, não é especulação, marketing de yamaheiro, devaneio de ninguem, é um fato.
Postaram aqui algo do tipo... sei la de onde tiram, se pa no interior é verdade, em sampa e rio CG levam q nem nota de 100 no chão.