Hey, Iuri, muito linda a sua moto.
Vc é de onde de Porto??
Parabéns, sua moto ta show, se bem q TW é linda por natureza. Um dia ainda vou ter uma.
Hey, Iuri, muito linda a sua moto.
Vc é de onde de Porto??
Parabéns, sua moto ta show, se bem q TW é linda por natureza. Um dia ainda vou ter uma.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Postado originalmente por Pitbull
vlw aí, sou de porto sim... tu tbeim eh ????
Fala ae iurirs.
cara essa é disparada a Tw mais linda que eu ja vi.
vc esta de parabens, fez um otimo trabalho em sua moto.
eu particularmente nao gosto muito de tw, mas se elas viessem de fabrica como a sua com ceerteza eu iria me amarrar.
a moto ja ta zero bala, todas as modificaçoes feitas com perfeiçao e esse retrovisor, vc pensa em trocar? eu acho que ela com um retrovisor mais esportivo, tipo o redondinho da da gs500 da suzuki ia ficar show.
sobre pintar as letras do pneu foi vc mesmo que fez? é facil? tem que ficar retocando ou é uma vez so? abraços
-Retrovisores redondos cromados
-Lente traseira cristal
-manoplas circuit interlagos
-Aro do farol dianteiro cromado
-Carcaça do painel cinza
-Leds azuis no painel
[img width=520 height=130]http://img312.imageshack.us/img312/630/pequenas9sf.jpg[/img]
o retrovisor eu penso em trokar mas naum axei um ainda q me dê tanta segurança, pois esse eu axu q eh u mais seguro, mas daki uns dia eu vou trok sim.... vlw pelo elogio...tu tem foto desse retrovisor da gs ????? c tiver posta ele aki pra mim v como q ele eh ?????Postado originalmente por Guilhermo
as letras do pneu sou eu q pinto mesmo, dah uma mão de obra dos inferno, tem q c com um pincel bem fininho ... kualker dúvida eh soh perguntar
flw meu
Fala ae camarada. bom essa eh uma foto de uma gs pra vc ver o retrovisor que eu falo. nao sei se ira gostar, foi so uma opiniao rs...
blz. to pensando em pintar as letras do meu pneu tb. eh uma cg 125 mas acho que tb ficara bom. quando tiver pra fazer te mando uma mp. abraços
![]()
-Retrovisores redondos cromados
-Lente traseira cristal
-manoplas circuit interlagos
-Aro do farol dianteiro cromado
-Carcaça do painel cinza
-Leds azuis no painel
[img width=520 height=130]http://img312.imageshack.us/img312/630/pequenas9sf.jpg[/img]
bah meu naum curto retrovisor redondo, um dia alguém fabrica um bala pq eh difícil encontrar um mais ou menosPostado originalmente por Guilhermo
+ uma
[anexo apagado pelo Administrador]
tah bunita sim.
tem os retrovisores meio ovais que sao ate bacaninhas
mas eu nao gosto de retrovisor ando sem =P
Postado originalmente por Danilo
aki eh foda andar sem, quase todos dia eu paro em blitz daew os azulzinho vaum encher u saco....
colokei um spoiler no motor
[anexo apagado pelo Administrador]
muito bonita parabens....
Eu acho a Twister mt linda por natureza. Mas eu queria saber que tinta você usa no pneu e se você passa algo a mais além da tinta.
Eh isso...
CG 150 ESD Preta 2005
- Guidaum de Twister
- Painel Prata
- Farol de Falcon
- Sinaleira com piscas embutidos
- Piscas menores
- Telinha no ****-merda
Ai colega !! Vc gostou do Jeskap ??? fala um pouco do ronco dele ai , grosso mesmo ?? E manda o endereço do cara que vc comprou, to querendo comprar o meu !! Vc pagou 350 ??
show as rodas pintadas...![]()
modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe
vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!
o saudoso link da pequena:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0