Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 70

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Re: meu 1º contato com um ser de "outro Planeta"

Citação Postado originalmente por miguelzap Ver Post
    deprimente..
    já tive vontade de fazer um test-drive (é de graça mesmo)
    mas e a vergonha de eu estar na rua e alguém me reconhecer? UAHEAEHEAHUEUH
    não tem preço
    Tbem pensei a mesma coisa!!!
    Andar com uma coisa dessas na rua todo mundo fica olhando! hauhauhauh
    Ateh hj soh vi 2 rodando aki em Joinville. O resto tao tudo na concessionária! hauhaua
    Pra mim vao ficar por muito tempo por lah, pq nessa eu nao ponho fé d q vai vender naum!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Relamam e reclamam eh feia que doi, mais tem gente comprando huahua, se marcar até quem desfaz quer uma, huahua eu mesmo quero andar numa pra ver, a tal embreagem da motoquinha hehe. Pra cidade deve ser divertida...

Minha pergunta eh porque a galera ta postando assunto relacionado a motos no boteco da esquina? relacionado a moto e debate é na area de debate galera...

num briga comigo...eu chóro...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Cara, eu compraria facil facil essa moto (por mais feia q seja, me parece bem funcional) se custasse menos, agora pelos 4mil e tralala q pedem pego uma hunter 90, ou ponho um pouco mais e pego uma hunter 125, ou financio mais um tanto e compro uma YES. Tão cobrando mto caro pela asa da honda nela e não pago isso.
    E nunca vi uma dessas ai ao vivo não, qq dia vo numa conc bem cara de pau fazer test drive, acho q deve ser bem gostosa de andar no transito.

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Oloooko, coitada !!!

Linda ela ahueuohaoha (sarcástico, eu ? Imagina)
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Se for pra me livrar de ônibus fico com a hunter que é menos feia e melhor acabada.. até guidão de bicicleta melhor que esse ai..

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Voce conseguiu dormir a noite,nao teve pesadelo? :lol:
    Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

eu vi a pela 1º esse POP ao vivo hj passando na frente do CFC..........era preta.

O cara paro no semaforo ao lado de uma CG 150 TITAN o cara da CG pergunto alguma coisa pro cara da POP q respondeu....fiquei mto curioso pra saber oq ele pergunto pq naum consigi ouvir......dai o semaforo abriu e os dois se foram........

O barulho da POP e mto baixinho e a moto parece mó pequena e magrela, resumindo é estranha e vendo essa foto ai eu afirmo q naum vai ser sucesso nunca ainda mais com a HUNTER 90 custando R$ 1.000 menos..
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

superkyo sinto muito, mas a pop ja estourou, vendeu bem mais do que a hunter90 em poucos meses, sendo que a hunter está a mais tempo no mercado.

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Gente de boa, eu não acho bonita tb não mais o negócio é o seguinte já já terá usuários aqui com essas moto e eu não acharia nem um pouco legal discriminar as motos deles, sabe se é o dinheiro que a pessoa tem pra se livrar de onibus e escolheu ela.

O Pn está crescendo demais, temos que pensar em coisas do tipo...
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    Gente de boa, eu não acho bonita tb não mais o negócio é o seguinte já já terá usuários aqui com essas moto e eu não acharia nem um pouco legal discriminar as motos deles, sabe se é o dinheiro que a pessoa tem pra se livrar de onibus e escolheu ela.

O Pn está crescendo demais, temos que pensar em coisas do tipo...
    Ih cara mas aí é que tá, já falaram tão mal da CG, da YES, da Sundown Web e de outras que se a gente for levar pra esse lado fecha logo o PN :lol:
    O lance é conviver com essas diferenças, afinal são opiniões e a gente tem que relevar.

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    superkyo sinto muito, mas a pop ja estourou, vendeu bem mais do que a hunter90 em poucos meses, sendo que a hunter está a mais tempo no mercado.
    Lion, de onde veio essa sua informação? Da Abraciclo ou de press release da Honda???

Informações de emplacamento e daquela nota que falou que o presidente da Hodna Brasil caiu, dizem o contrário!
    Aliás, a Hunter 90 já vendeu mais que eles conseguiram fabricar, tão vendendo na lista de espera pra novos lotes!

Pelo que a reportagem fala, foram cerca de 1500 PQP vendidas para consumidor (não fatura de fábrica, que é venda que a Honda obriga as concessionárias a comprarem pra não serem descredenciadas).

Foram cerca de 1800 H90 PRODUZIDAS no mesmo período, se temlista de espera, então coloda aí umas 2000 vendidas.

Se a Sundown tivesse capacidade produtiva pra 3000 Hunter 90, acredito que pelo preço sairiam as 3000, tem gente que não compra pra não ficar na espera, sai de lá e compra uma Intruder mesmo, que o preço é pouco maior que o da PQP...

Alternativa a busão? Pago 70% da prestação da minha com a diferença no valor do transporte, e minha parcela é 20 reais menor que a da PQP, e só pago 36 parcelas, e não 50...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Lion, de onde veio essa sua informação? Da Abraciclo ou de press release da Honda???

Informações de emplacamento e daquela nota que falou que o presidente da Hodna Brasil caiu, dizem o contrário!
    Aliás, a Hunter 90 já vendeu mais que eles conseguiram fabricar, tão vendendo na lista de espera pra novos lotes!

Pelo que a reportagem fala, foram cerca de 1500 PQP vendidas para consumidor (não fatura de fábrica, que é venda que a Honda obriga as concessionárias a comprarem pra não serem descredenciadas).

Foram cerca de 1800 H90 PRODUZIDAS no mesmo período, se temlista de espera, então coloda aí umas 2000 vendidas.

Se a Sundown tivesse capacidade produtiva pra 3000 Hunter 90, acredito que pelo preço sairiam as 3000, tem gente que não compra pra não ficar na espera, sai de lá e compra uma Intruder mesmo, que o preço é pouco maior que o da PQP...

Alternativa a busão? Pago 70% da prestação da minha com a diferença no valor do transporte, e minha parcela é 20 reais menor que a da PQP, e só pago 36 parcelas, e não 50...
    anham a fonte foi abraciclo

prefiro a hunter, se fosse comprar uma moto 100cc com toda certeza compraria uma.
    na minha cidade está no momento assim
    pra cada 1 hunter90 8 pops

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Acho q vai ser sucesso sim, mto mais q a hunter. Não pela qualidade (q alias nessa pop deve ser boa) ou preço (q dai dessa pop já é bem altinha), mas pq entrem no site honda e no sundown e vejam a lista das cidades que cada uma tem concessionária, a honda leva de lavada, e apesar de mtos não acharem ruim, a grande maioria não curte mto comprar moto se não tem conc pelo menos em alguma cidade perto.
    A grande vantagem da honda ainda é o numero de conc, para quem não vive nas capitais a coisa complica dai.

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Bom isso é verdade a SUNDOWN tem ( to chutando ) 1 concessionaria pra cada 5 da HONDA, somando isso ao marketing do ******* da HONDA ( eu msm antes de entrar no forum naum conhecia essa HUNTER 90 e achava q a POP 100 era a moto nacional mais barata ), mas eu afirmo a 1º impressão é q a POP era diferente mas agora q ja vi na rua e de perto por foto eu tenho certeza q a POP é mto inferior ao q eu pensava.........O PIOR dessa moto na minha opinião e o tanque de 4L ***** se naum tem porta capacete podia deixar um tanque maior.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Bom oq eu mais odeio na Biz, POP e Burgman é o maldito tanque, vc fica camarada do posto de tanto q abastece, hj em dia ia abastece quase q duas vezes por semana uma delas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  2. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  3. Câmara se queixa do "Casseta & Planeta"
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 14-05-07, 21:40
  4. MOVIDO: meu 1º contato com um ser de "outro Planeta"
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0