Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
Lion, de onde veio essa sua informação? Da Abraciclo ou de press release da Honda???

Informações de emplacamento e daquela nota que falou que o presidente da Hodna Brasil caiu, dizem o contrário!
Aliás, a Hunter 90 já vendeu mais que eles conseguiram fabricar, tão vendendo na lista de espera pra novos lotes!

Pelo que a reportagem fala, foram cerca de 1500 PQP vendidas para consumidor (não fatura de fábrica, que é venda que a Honda obriga as concessionárias a comprarem pra não serem descredenciadas).

Foram cerca de 1800 H90 PRODUZIDAS no mesmo período, se temlista de espera, então coloda aí umas 2000 vendidas.

Se a Sundown tivesse capacidade produtiva pra 3000 Hunter 90, acredito que pelo preço sairiam as 3000, tem gente que não compra pra não ficar na espera, sai de lá e compra uma Intruder mesmo, que o preço é pouco maior que o da PQP...

Alternativa a busão? Pago 70% da prestação da minha com a diferença no valor do transporte, e minha parcela é 20 reais menor que a da PQP, e só pago 36 parcelas, e não 50...
anham a fonte foi abraciclo

prefiro a hunter, se fosse comprar uma moto 100cc com toda certeza compraria uma.
na minha cidade está no momento assim
pra cada 1 hunter90 8 pops