Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

E aí o que acham....sair da Strada 98 para uma XT 225 2003 muito nova....

Galera.....quero sair da minha Strada e talz.....agora me apareceu uma XT225 inteiraça o dono não tem nem CNH comprou um carro e parou de usar a moto pro trabalho (tb, nem tinha carta né...)bom...a XT é 2003 e minha Strada é 1998....o consumo é parecido?
    Ando muito com carona.....será que a suspensão e o amortecimento da XTzinha me trará muita diferença????????????????
    Manutenção....consumo....vale ou não vale?Me ajudem aí!!!!!ah!E quanto vale uma dessa?Alguém sabe?

Abraço a todo do PN!!!!!VLW! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: E aí o que acham....sair da Strada 98 para uma XT 225 2003 muito nova....

Marca: YAMAHA
    Modelo: XT 225
    Código FIPE: 827027-9
    Ano Modelo: 2003
    Preço médio: R$ 7.325,00

Data da consulta: domingo, 15 de abril de 2007
    Mês de referência: abril/2007

O pessoal costuma reclamar muito da XT225, é uma moto boa mas parece que dá muita dor de cabeça. O consumo não sei te dizer mas acredito que deve gastar um pouco mais que a Strada.
    Agora no amortecimento ela dá de goleada na strada, mesmo dizendo por aí que essa xt tem a suspensão muito mole e frágil ela dá conta do recado forte.

Mas sei lá cara, depende muito da km, de como o cara cuidou, se tem problemas crônicos e etc...
    e o gosto seu tb! :lol:

[]s e boa compra

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006

o problema geralmente desse motor é o estator. Agora a magnetron faz um estator (R$150,00)modificado que num queima mais. Fora isso costuma dar problema na sexta marcha.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006

De consumo ela consome menos que a estrada.
    E tem um problema tb com o carburador, que quando precisa trocar alguma peça então é muito caro na yamaha.

rocksul
    Guest

MAZÉ CLARO Q VALE!!!
    Troca antes que apareça outro interessado!

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu não pensaria duas vezes, sei que o pessoal fala mal da XT225, só sei que varios amigos meus tem ou tiveram e até agora foi só alegria
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

bem, lembre-se que a reposição de peças não será nem parecida...e olha que nem estou colocando em conta preços
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Todas as Xt225 e TDM q conheço deram pau!! eh uma moto legal anda bem e tudo mais... mas da mto problema de valvulas!!
    todas batem valvula!! um amigo meu tem uma!! a uns 3 meses atraz gastou R$2000 no motor, feito todo com peças originais e mesmo assim ainda nao parou de bater... esta ateh brigando na concessionaria pela garantia!! sei lah cara!! acho q nao vale a pena... mas a decisao eh sua!! vlw
    MOTO BOX Motocicletas Ltda.
    Pato Branco - PR (46) 3225-7969

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

eu trocaria na hora!
    se fala muito mal dela por ai, mas acho uma moto ótima. Tem força, velocidade e é muito econômica para a cilindrada dela, ótima retomada de velocidade e confortável.
    O diabo2 deu uma boa dica sobre o estator da magnetron, e sobre o carburador: li sobre gente usando carburador de XR 200 na XT225, não tenho experiência nessa modificação mas os que fizeram a troca ficaram muito satisfeitos.

Então.. liga já pra esse cara e pega essa XT 225! hehehe

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Tbm tenho uma strada..

uma vantagem da XT pra strada é a suspensao, bem mais confortavel.
    Quanto ao desempenho e consumo, sao semelhantes... um amigo tem uma e ja fizemos alguns passeios juntos, as duas motos andam juntas sem problema, o desempenho é bem parecido, a manutenção é um pouco mais cara, mas a diferença nao é muito...

Compensa vc fazer a troca sim...
    Leo (Leonam Junior)

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Se você não tem problemas financeiros, vá em frente. A manutenção é bem mais cara que a Strada. (tenho uma strada 99) Acho a XT muito linda e confortável, a suspensão traseira acho macia demais e baixa na minha opinião, mas nada que uma regulagem e um alongador não resolvam.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por RMD Ver Post
    Todas as Xt225 e TDM q conheço deram pau!! eh uma moto legal anda bem e tudo mais... mas da mto problema de valvulas!!
    todas batem valvula!! um amigo meu tem uma!! a uns 3 meses atraz gastou R$2000 no motor, feito todo com peças originais e mesmo assim ainda nao parou de bater... esta ateh brigando na concessionaria pela garantia!! sei lah cara!! acho q nao vale a pena... mas a decisao eh sua!! vlw
    isso ta parecendo servico porco de quem ta regulando as valvulas! nunca ouvi falar desse problema nas XT225 parece q o maior problema cronico dela é na suspensao traseira q eu ja li em alguns lugares q estraga e pra conserta é uma facada!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Tópicos Similares

1. como colocar carburador de strada na ybr 2003
    Por hackern1 no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 27-10-10, 19:12
  2. motor da strada cabe na titan 125 2003 ??????
    Por pedroabni no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 12-10-10, 19:33
  3. 125 c/ bura de strada falhando ao sair!!!!
    Por Rafael M no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-08, 11:32
  4. Sair da yes para uma Sahara 97 R$5000,00???
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 07-01-07, 11:00
  5. Preparação para sair na pista
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 30-03-06, 16:30

Permissões de Postagem