Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    60
    Posts
    763

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Quero saber como anda a evolução do produto e conseqüentemente da marca. Por isso, quero saber a opinião de quem realmente conhece o modelo/ marca.
    Obrigado
    Hunter 123, o companheiro rocksul disse tudo e mais um pouquinho. Aqui na Bahia, especialmente em Salvador, a Sundown não vai indo muito bem (pelo menos em termos de atendimento). A concessionária (só tem uma na capital e não sei se há outras no interior do Estado) mais parece uma oficina comum. Aliás, tem muitas agências multimarcas com aparência e localização bem melhores. Consequentemente, é raro encontrar uma moto da marca. Agora, no interior tenho visto algumas Hunter 90 (e olha que não vi nenhuma Pop 100).
    Era isto!
    Marvila/Salvador-BA

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Bom, mais um aqui pra fala da 90tinha... a minha ta com 1500km.. soh alegriass, os pequenos problemas que tive foram resolvido na hora que levei na concessionaria.. bom, estrada??? olha, na reta ela vai em 9mil giro da em torno de 100 a 105 isso.. nas descidas tenho que manera senao ela se vai, ja coloquei 120 a 10 mil giro, eh brabo pois o vermelho eh no 9mil.. antes de amacia so falto eu chora... agora eh um demoniozinhu... biz 100 duvido alcança... ja cansei de brinca na estrada com biz, ate hoje dos 1500km eu fiz 550km de estrada, conto com uma mao os caminhaum que me passaram, um volks trucado e vazio se nao me engano 22-310, entao 310cv nao eh mole neh.. uma carreta das mercedez ultimas, vazia. e um otro que nao identifiquei... o resto eh carro camionete.. tudo normal neh.. tenho 1.82 e 75kilo.. massssssssss, pra ela anda decente tenque deita com o peito no tanque, pq peito aberto ela morre muito na subida, qd ela chega em 78 e meto uma tercera e fica nakilo nao diminui. Eh muito boa msm, minhas medias estao entre 49 e 50km/l. porem eu coloquei um scap esportivo, e peguei os ultimo 400km de estrada e lacrando neh, dai caiu bastante fico em 41 a ultima media..
    bom acho que eh isso, qq duvida posso tenta responde.
    abrasao ae galera...

  3. #18
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    46
    Posts
    1.148

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Pessoal, muito obrigado pela atenção de todos. Já adicionei o site nos "favoritos". Obrigado pela recepção e boa vontade em ajudar.
    Um grande abraço a todos.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  4. #19
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Opa, já tava lendo :P

    ENtão, Hunter, voce é o cara que perguntou no Orkut sobre as Hunter 125?

    A minha 90tinha tá saindo mais valente que eu imaginava.
    Comprei na certeza que seria uma moto pra deslocamento mesmo, que ia parar nos 75km/h.
    Mas acabei descobrindo que, ainda no amaciamento, ela pega 80Km/h se eu for até um pouco mais de 6000 rpm!

    Pra estrada, depende da estrada, eu pego a Anchieta todo dia, a velocidade máxima pra caminhão na direita é 90km/h, acredito que depois de amaciada consiga andar nessa velocidade sim, já que to bem perto. Não acredito que passe dos 95km/h, mas não quero chegar a tanto que deve ficar meio instável, por ser muito leve.

    Como comprei exclusivamente desencanar do busão, pra mim está saindo melhor que o previsto!
    E minha primeira parcial de consumo deu uma média de 42Km/h, mas ainda to amaciando, variando giro e tudo o mais...
    manta, comprou a sua zero km?
    meu pai falou que achou zero por 2999, acho q ele ta se enganando
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    42
    Posts
    2.087

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Não, o preço dela é 3000 mesmo.

  6. #21
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Hehehe

    O preço é esse de 2990 mesmo

    E peguei 0km mesmo, paguei 2990, mas consegui esse valor no financiamento (o cara queria colocar 3390 no financiamento, aí falei pra desencanar que ia na outra revenda e ele voltou aos 2990)

  7. #22
    rocksul
    Guest

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Revenda é coisa do capeta, vendedor de revenda do capeta é coisa do demo mesmo, sempre tem uns caras querendo ganhar em cima de quem não tem nada.
    É sóda.

  8. #23
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    uhahuahua
    meu pai vai pega essa intao
    ele ficou doido de saber q a moto custa 3 conto, e tem contagiro, partida etc
    é so pra andar fim de semana msm, acho q nem vai ter muita dor de cabeça
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #24
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Eu só uso ela pra andar todo dia no meio do transito de SP e pegando um pedaço da Anchieta... :P

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 15-08-11, 18:40
  2. Quem tem olhos que veja...quem tem ouvidos que ouça...!!!
    Por Du_Modders no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 13-02-10, 15:14
  3. HUNTER 90
    Por NIGHTWOLF no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 21-06-06, 10:36
  4. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57
  5. Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?
    Por Edu no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 13-12-05, 12:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •