Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    46
    Posts
    1.148

    Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Bom dia. Pessoal, sabemos que muita gente mete o pau em uma marca sem conhecê-la, principalmente por preconceiro. Sabemos também que toda marca pode apresentar certas falhas no início, o que é ESPERADO. Por isso, gostararia de saber a opinião de motociclistas que:

    1 - POSSUAM HUNTER 125 se, ano 2006 preferencialmente, mas não exclusivamente, pois vale a opinião de todos, é claro.

    2 - MOTOCICLISTAS QUE EVENTUALMENTE TENHAM ACOMPANHADO A EVOLUÇÃO DO PRODUTO/MARCA.

    2 - POR FAFOR, SEM ESSE PAPO QUE MOTO É H... OU "DIZEM ISSO..." OU UM AMIGO DO AMIGO DISSE ISSO..."
    Quero saber como anda a evolução do produto e conseqüentemente da marca. Por isso, quero saber a opinião de quem realmente conhece o modelo/ marca.

    Obrigado
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    49
    Posts
    709

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Cara, nunca andei em nenhuma, mas conheço quem tem e nunca reclamou de nada, é bem economica e anda legal...a moto é boa, o que pode pegar um pouco é o fato das peças serem um pouco mais caras, por achar apenas em autorizada e talz e ainda existem poucas....

    Aqui em SP ta crescendo bastante e na rua agente ja vê um número legal de Sundowns...o estilo dela não me agrada, porém gosto é gosto....das 125cc a que mais gosto é a YES.

    Moto por moto, sem contar beleza, acho que ela não deixa nada a desejar perante as outras 125cc.



  3. #3
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    46
    Posts
    1.148

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Wendell, concordo plenamente. Das 125, a Yes também é a minha favorita, de longe. É a moto mais completa da categoria, tem um motor um pouco mais potente e tal. Enfim, quem comprar está fazendo um bom negócio. Mas é a minha primeira moto, e no momento, estou recém formado, sem muita grana. E acho que a FAN não vale o quanto custa, o que mais atrai compradores nela é o nome Honda. A YBR é legal, mas fica cara se tiver alguns acessórios a mais, que são fundamentais pra mim, afinal, hoje em dia moto sem partida elétrica é dose. Sinceramente, se for pra comprar uma Honda ou Yamaha sem partida elétrica, compro uma usada 2003 ou 2004, que já está emplacada, IPVA barato, etc.

    Por isso, não podendo ser a YES, acho que vou de Hunter 125.
    Obrigado
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  4. #4
    rocksul
    Guest

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    O Marco um amigo meu tem uma dessas e nunca deu problema algum, nem na revisão inicial ele levou, só enche pneu, troca óleo e estica a corrente. Ele é entregador de pizza.

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    42
    Posts
    2.087

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Meu amigo tem uma max, mas a dele o motor da hunter e da max era o mesmo. ele não reclama de nada não... Eu prefiro a YES, paguei na minha 5200, poca coisa mais q a hunter e mto mais completa e bonita. Mas pensei sério na hunter pelo preço. Se ta mto sem grana e só for usar na cidade, pq não pensa numa hunter90? 3000 reais e para a cidade dizem que guenta bem, tem uns 3 do forum ja q tem ela.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Guarapuava/Pr
    Posts
    161

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Acho q a Sundown tá melhorando, minha max que é das primeiras nunca deu problema serio, as mais novas estão ainda melhores, aos poucos eles estão se firmando.
    Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
    (Luis Fernando Verissimo)

    Sundown MAX sed

  7. #7
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    46
    Posts
    1.148

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Pois é, o meu objetivo é andar na cidade e fazer pequenos deslocamentos até cidades vizinhas, de no máximo 100 Km de distância, por isso a minha preferência pela hunter 125 em relação à 90.
    Em relação à YES, sem comentários. É a melhor da categoria.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    42
    Posts
    2.087

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    É, estrada com a 90 deve ser osso, mta paciencia e coragem, pq os caminhões vão atropelar.

  9. #9
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    hj meu pai me ligou dizendo que ta pensando em compra uma hunter 90
    diz ele q ta 3000 reais uma zera la na minha cidade hauuhauh e é completinha
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Hunter seja bem vindo, será que não haveria a possibilidade de vc poder fazer mais um esforço e pegar a Yes? Sabemos que está tudo muito difícil no país, só o governo diz que está bom, mas talvez, valesse a pena esse esforço. Sobre a marca Sundown, o que posso dizer é que houve um excelente desevolvimento na linha de seus produtos. Eu compraria. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    rocksul
    Guest

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Dependendo de pra que tu for usar, como por exemplo o meu amigo, entregar pizza e andar trechos curtos de 7 ~ 12 km, deve sair-se com uma boa moto e o bolso vai ficar mais "gordinho". Aqui no forum tu vai achar gente dizendo de tudo é legal ouvir um pouco de cada um.
    Tem cara que diz que yes é a melhor, tem gente que reclama demais da yes.
    Tem cara que diz que a ybr que é economica, tem gente que reclama da ybr que gasta demais.
    Tem gente que diz honda é honda e que honda tem manutanção barata, esses vivem de moto quebrada.
    Tem gente que diz que pop é alienígena - isso é verdade.
    Eu acho q, se for tua primeira moto, é uma boa experiência.

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    onde dizem que a ybr gasta d+??

    posta o topic pls!

    preciso ler essas presepadas pra me previnir O.O


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.708

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Tem um usuário aqui do fórum (o manta) que tem uma hunter 90... tudo bem que pra 125 faltam algumas cc mas acho que serve o depoimento dele :lol:
    *******************

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Opa, já tava lendo :P

    ENtão, Hunter, voce é o cara que perguntou no Orkut sobre as Hunter 125?

    A minha 90tinha tá saindo mais valente que eu imaginava.
    Comprei na certeza que seria uma moto pra deslocamento mesmo, que ia parar nos 75km/h.
    Mas acabei descobrindo que, ainda no amaciamento, ela pega 80Km/h se eu for até um pouco mais de 6000 rpm!

    Pra estrada, depende da estrada, eu pego a Anchieta todo dia, a velocidade máxima pra caminhão na direita é 90km/h, acredito que depois de amaciada consiga andar nessa velocidade sim, já que to bem perto. Não acredito que passe dos 95km/h, mas não quero chegar a tanto que deve ficar meio instável, por ser muito leve.

    Como comprei exclusivamente desencanar do busão, pra mim está saindo melhor que o previsto!
    E minha primeira parcial de consumo deu uma média de 42Km/h, mas ainda to amaciando, variando giro e tudo o mais...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Dependendo de pra que tu for usar, como por exemplo o meu amigo, entregar pizza e andar trechos curtos de 7 ~ 12 km, deve sair-se com uma boa moto e o bolso vai ficar mais "gordinho". Aqui no forum tu vai achar gente dizendo de tudo é legal ouvir um pouco de cada um.
    Tem cara que diz que yes é a melhor, tem gente que reclama demais da yes.
    Tem cara que diz que a ybr que é economica, tem gente que reclama da ybr que gasta demais.
    Tem gente que diz honda é honda e que honda tem manutanção barata, esses vivem de moto quebrada.
    Tem gente que diz que pop é alienígena - isso é verdade.
    Eu acho q, se for tua primeira moto, é uma boa experiência.
    AE.... disse tudo. Nao vou adicionar nenhuma palavra.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 15-08-11, 18:40
  2. Quem tem olhos que veja...quem tem ouvidos que ouça...!!!
    Por Du_Modders no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 13-02-10, 15:14
  3. HUNTER 90
    Por NIGHTWOLF no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 21-06-06, 10:36
  4. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57
  5. Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?
    Por Edu no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 13-12-05, 12:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •