Hunter 123, o companheiro rocksul disse tudo e mais um pouquinho. Aqui na Bahia, especialmente em Salvador, a Sundown não vai indo muito bem (pelo menos em termos de atendimento). A concessionária (só tem uma na capital e não sei se há outras no interior do Estado) mais parece uma oficina comum. Aliás, tem muitas agências multimarcas com aparência e localização bem melhores. Consequentemente, é raro encontrar uma moto da marca. Agora, no interior tenho visto algumas Hunter 90 (e olha que não vi nenhuma Pop 100).
Era isto!
Marvila/Salvador-BA





Responder com Citação




