Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 81 de 81
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: A Yes me deixou na mão Hj

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Que tal abrirem outro tópico pra falar de YES x BIZ???
    Esse tópico é pra falar da moto co César q deu pau!!
    É sempre assim começa de um jeito e sempre acaba fazendo comparações Honda x as Outras...

Ja estamos acostumados....
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

po galera desculpa ter tumultuado o topico, se quiser pode deletar ou trancar a minha parte
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

rocksul
    Guest

Pq a manutenção da honda leva 15 minutos.
    Qdo eu tinha a tw eu fiz questão de marcar nas peças que deveriam ser mechidas na rev de 12k kms.
    Quem disse que eles relubrificaram cubos etc e tal? Que nada. A moto voltou tão lixo qto foi. Nem carburação foi feita.
    O que foi feito: Esticaram a correia, encheram o pneu de trás, trocaram o óleo (clássico) e limparam o filtro de ar.
    Sem palavras, um lixo.
    Agora, que as concessionárias não se prepararam para o "bum" que suas marcas fizeram, ah isso é verdade, já estava mais do que na hora destas pequenas concessionárias Suzuki, Sundown, Kasinski etc e tal aumentar considerávelmente o número de funcionários, parece que os caras não se deram conta de que "estão crescendo".
    A minha concessionária da Kasinski tem a mesma quantidade de funcinários do que quando abriu em 2004. O tempo de manutenção que no início era de dois dias hoje é de cinco para mais.
    Parece que os donos das concessionárias não querem abrir a mão. A culpa não é dos funcionários.
    Gracias sr. Atolei O'dedo, gracias Sr Cofap.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Desculpe galera acho q e meu primeiro post aqui mais ja tenho que entrar dando dura em Hondeiro que nao gostaria pois para o ano vou virar um gracas a desvalorizacao das motos da honra !! Eu ja possui Bros (125), Ybr (125) e no momento estou com uma XTZ (125) Participo de outro forum propio da XTZ mas nao vou citar aqui pq acho q deve ser contra as regras !! Cara eu nunca comprei moto pensando em vender comprei por custo x beneficio, e melhor potencia droga a BROS andava muito bem mas quando pegava subida ela era muito pesada para o motor a YBR e otima mas para min tem que ser Trail to na xtz e tou feliz meu primo tem uma YES fiquei sismado quando ele comprou mas a moto e boa !! e barata comparada a outros modelos !! logico que aconselhei a ele pegar uma usada antes para nao arrepender depois ! mais ele so se arrependeu da cor preta que arranha muito !!! Agora chegando ao ponto crucial esse ano que entra espero pegar uma Falcon 2000 ou 2001 que varia aqui na minha cidade de R$ 6000 a R$ 7000 cara e um motor 400 e uma moto que nova ta na faixa de ums 16 000 a 17 000 !! minha xtz 2003 pego 6 000 facil facil aqui !! entao deixem de besteira moto e boa aquela que serve para nos e nao aquela q e bom para vender !! nao sou agiota sou motoqueiro e quero uma moto para min e nao para os outros !! Desculpa qualquer coisa e espero voltar aqui e ver novas vissoes

mantabodyboarder
    Guest

Cara, dá uns enter aí! hehehe

Mas então, se vc não compra pensando em revenda, imagina eu? hehe

Mas o recado é esse mesmo, moto boa é a minha, que me leva mais rápido e mais barato que o busão, e de quebra ainda dá uma descontraida...

(E o forum da XTZ não pega nada, tem uns perdidos daqui por lá :P)

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Johnycg, seja bem vindo, mas não precisa ressuscitar tópicos antigos. Pode abrir um tópico novo e colocar as suas dúvidas. Um abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Tópicos Similares

1. Você já deixou a gasolina acabar na rua da margura
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 24-09-10, 11:33
  2. A altino me deixou na mão...ta parada na rua..
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-05-07, 00:22
  3. scooter deixou na mão... mas dei uns tapinhas e ela melhorou
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-07, 14:49
  4. E a Yes me deixou na mão! [Troca de vela]
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 21-03-06, 10:21
  5. alguém já deixou carro pra traz?