Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Eae cara blz ???

    Bom hoje de manhã fui fazer minha primeira revisão e chegando lá o cara que cuida das revisões me disse que
    eu não poderia deixar minha moto lá pq essa semana eles estavam cheios de motos e não tinha como pegar mais
    uma.

    Então ele me perguntou qtos kilometros minha moto havia rodado e eu disse 1300km então ele perguntou como que
    eu não tinha levado antes a moto que a primeira revisão tem que levar com no máximo 1100km e blablabla.... só
    que eu não sabia disso e tbm não pude levar antes e todo dia rodo 75km de casa pro trabalho e de volta pra casa então
    subiu rapidinho.

    Então ele me perguntou onde eu havia comprado e eu disse que havia cmprado lá nakela concessionária mesmo a Sinal de Sto. Amaro.
    dae ele me respondeu que ia manter a garantia da moto mas que eu poderia ter perdido a gaerantia por isso, com tanto que eu deixasse minha moto parada em casa e não rodasse mais até a revisão. E disse que não poderia mais fazer essa 1ª revisão de graça e teria que cobrar o valor que
    eles cobram pela revisão paga que seria de R$ 115,00.

    Vejam isso:
    Teoricamente a 1ª revisão que seria gratuita e só seria pago o óleo (se não me engano eles só cobram o valor do óleo) sairia por R$ 53,00.... agora me digam R$ 53,00 pra trocar um óleo do motor ?????

    Já a revisão paga sai por R$ 115,00, um preço que também acho ABUSIVO !!!

    Não bastando tudo isso ele me disse pra ligar pra ele na sexta porque hoje ele não poderia agendar a revisão e marcar pra semana que vem.
    Só que ele me disse que eu teria que deixar a moto lá pra revisão e ela permaneceria lá por 3 DIAS.

    3 DIAS PRA FAZER A 1º REVISÃO DA MOTO ?????? eu nunca tive moto antes mas acho que é muito não ???
    Um amigo meu tem uma NX de 12 anos e teve que abrir o motor e arrumar um monte de coisa na moto e o cara demorou 2 dias...
    como é possível levar 3 dias pra trocar um óleo de motor, esticar a corrente e revisar algumas peças ???

    Gostaria de saber o seguinte... acho que vocês possam me ajudar....

    1. O pessoal que tem Yes aqui no forum, quanto vcs pagaram pela primeira revisão ?
    2. O cara pode tirar a garantia da minha moto pq eu to nos 1400km sendo que eles nunca avisaram isso pra mim e também não tá escrito no manual (pelo menos eu procurei e não achei)???
    3. É normal levar 3 dias pra se fazer uma revisão em uma moto ???

    Desculpem o texto grande mas estou mto transtornado e com mtaaaa raiva.... concecionária eh f*da.... quando vc vai comprar a moto eles te tratam bem pra cacete, puxam seu saco, dão uma p*ta atenção.... depois que você já comprou e não tem como voltar mais atrás eles são uns belos de uns F*D*P*....

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Não conhece um mecanico maneiro ae na sua cidade nao, as vezes vale a pena um serviço em q os caras olham tudo do q uma revisao q o cara troca o oleo, nunca gostei de concessionaria, eles sao assim mesmo, depois q vc "pagou" dane-se, parece q eles nao recebem pra fazer sua revisão!!! aki na minha cidade tem uma moto peças q os caras cobram 60 reias, fazem revisao de 23 itens e vc vai pagar 115 reais pro cara fazer a revisao de um item, ou seja o oleo q ate minha vó troca...vai entender!
    5 meses para a XT 600...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Pois é.. f*da isso!
    Tenho uma YES também e li aqui no manual do proprietário, pg. 63:

    "As revisões gratuitas (1000km e 3000km) serão efetuadas pela distância percorrida apontada pelo hodômetro com tolerância de +/- 100km desde que não ultrapassem os prazos de 180 dias da data de venda mais 180 dias após a revisão de 1000km e assim sucessivamente."

    Claro que é ruim ter que gastar para algo que poderia ser gratuito, mas isso já tava especificado, eles só estavam seguindo..
    Cuidado pra não perder a próxima hein?!

    []s

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    1- a 1º revisão a "Mão de obra é gratis", vc paga só o òleo e o filtro... no maximo 30 reais tudo...

    2- num pode, só se estorasse teu motor, dái vc perdia a garantia do motor pelo fato de vc não fazer a revisão nos 1000km...

    3- na minha moto o mecanico levou 3horas... e eu do lado observando...




    na de 12mil km, eu paguei R$ 117,00, e já achei um absurdo...
    os caras abriram tudo... até engracharam a balança e abriram a embreagem...

    mas isso não era necessario...

    e juro por mim mesmo que é a ultima vez que levo a minha moto pra revisar na concessionaria autorizada...

    tem tantos mecanicos de confiança e bão por aí...

    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    "As revisões gratuitas (1000km e 3000km) serão efetuadas pela distância percorrida apontada pelo hodômetro com tolerância de +/- 100km desde que não ultrapassem os prazos de 180 dias da data de venda mais 180 dias após a revisão de 1000km e assim sucessivamente."
    achei no manual também mas só agora... mas eh f*da os caras deveriam avisar também.... é tanta informação no manual que isso acabou passando por mim desapercebido...

    já que vou ter que pagar mesmo vou fazer em outra concessionaria...vou tentar achar uma mais barata...


    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Esquece essas concessionárias de merda cara!!!
    revisão gratuita tem q ser cobrado apenas o valor do óleo!! seria 53 reais?? vão tomar no **!!!
    eles estão certos qto a km.. aí foi erro seu! mas mesmo assim, revisão "gratuita" por 53 reais?? manda trocar o óleo fora... a cada 1000~1500 e pronto! revisões fora da concessionária onde vc conheça bem e pronto! receita pruma moto sempre 100%!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    cara pq nao tenta num mecanico legal, sei la concessionaria, se bem q ja q vc ta pagando mesmo pela primeira é capaz dos caras virarem ela de cabeça pra baixo pra deixa ok, afinal vc ta pagando né, agora se fosse gratuita, ae amigo é outra historia!
    5 meses para a XT 600...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    putz 53,00 por 1,1 litros de óleo ?

    é óleo sintético importado? ta loko, se for do comum uns 30 reais no maximo 35 já com filtro..
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Araraquara - SP
    Idade
    37
    Posts
    179

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    PQP. aqui a concessionaria honda os cara cobra 90 reais, mas olham praticamente tudo, troca oleo(motor e bengalas), estica corrente, regula válvula e carburador, troca os retentores, lubrificam todos os cabos etc, num lembro mais e ainda ganha ducha... acho que 90 ta bem pago vcs num acha...
    DE PENSAR MORREU O BURRO.... APOSTO QUE AINDA NÃO ENTENDEU.
    ESSE ERA MEU DOG, QUE SAUDADE E O NOME DELE É ZEUS

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    oleo eu compro a 10 reais ou a 15 e dou 5 pro meu irmao trocar....hahahahaha, brincadeira! :G
    5 meses para a XT 600...

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    12 o óleo e 15 o filtro...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    paguei uns 45 reais com lavagem da moto a primeira. E infelizmente, sua moto só não perde a garantia se o cara for gente fina e carimba com km menor. Sobre os 115 reais manda o cara a merda, se me cobrarem pela terceira revisão mais do q uns 60 reais, mando a merda e boa, vejo algum mecânico bom e tals e boa.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Eu to pensando seriamente em levar em um mecânico de confiança e pagar pra ele fazer um REVISÃO de verdade na moto... mas o único problema é que dae eu perderia a garantia da moto.... será a moto vai dar algum problema que precise da garantia em um ano ???? esse é o meu maior medo...

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Hunf, 90 reais, ainda nao é uma dierença tao grande, depende do serviço q o cara va fazer, mas acho ate legal vc ir numa moto peças bacana, criar amizade (comprar sempre la) q afinal revisao se vc quiser uma moto pra durar, vc vai ter q faze sempre, ae no final, sempre os caras começam com descontos pra vc, ate pq vc ja é cliente deles, entende...
    5 meses para a XT 600...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    acho q a unica coisa q iria precisar da garantia seria mesmo de estourar o motor, mas acho q vc nao faz por onde acontecer isso, entao...
    5 meses para a XT 600...

 

 

Tópicos Similares

  1. absurdo
    Por leo_nograu no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 07-12-10, 20:58
  2. AJUDA Urgente! Quem manja de QUIMICA?
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-07, 09:36
  3. Que absurdo!!!
    Por digarne no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 01-08-06, 07:06
  4. Ajuda Urgente!!!
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-06, 10:47
  5. ajuda com carburador de cb 400, urgente
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-06, 11:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •